Namoro uma mina que não acho muito bonita (sei que é feio falar isso,mas eh verdade).
Eu tbm não sinto muita quimica. Tenho amigos que falam que química é bobagem, importa o caráter.
E ela é muito carinhosa e gente boa.
Mas gosto de ficar com alguém que faz meu coração balançar entendem?queria saber de vcs se precisa sentir atração física ou se da certo ficar numa relação porque ela é gente boa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/07/2020 15h42
Sinceramente... não acho q vale a pena não. Namorados sem química pra mim são amigos!
14/07/2020 15h43
Química é muito importante pra mim, tem que bater de cara. Pelo que vc tá falando aí, vc n gosta muito dela.. pode ser que de certo, mas acho que esse tipo de relação "ficar por ficar" ou por não ter uma "opção melhor" não acrescenta em nada a ambas as partes.
14/07/2020 15h45
não da certo, acho que vcs servem para ser amigos e não namorados
14/07/2020 15h57
Eu não ficaria em um namoro assim, namoro sem química é igual macarrão sem molho
14/07/2020 15h44
Preciso sentir atração física.
anônima
14/07/2020 16h36
Pelo bem dela, se separe!
Ela não merece um lixo como você!
eles respondem
14/07/2020 15h49
Do jeito que você colocou, dificilmente vai dar certo.
14/07/2020 15h41
Isso não dá certo, tem muita mulher com caráter no mundo e isso não significa que você é compatível com todas elas.
14/07/2020 15h50
Se teu coração não balança do lado dela, como que isso vai dar certo? Sério, se a química entre vocês é inexistente, termina com ela bicho.
14/07/2020 15h51
Se prolongar demais vai ser pior. Grande chance de resultar em traição. É importante sentir atração para dar certo.