Não conseguir gozar, se o vídeo pornô estiver sem áudio. Eu não consigo gozar apenas vendo aquilo, só consigo escutando. Isso seria normal ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/07/2020 15h49
Sim...gozo fácil.
14/07/2020 15h49
É curioso. Talvez você precise descobrir o prazer do sexo silencioso, aquele que é obrigatoriamente quieto para não ser flagrado por terceiros :-)
14/07/2020 15h50
As vezes não resta outra opção se não deixar o pornô no mudo, por exemplo quando a mulher fica gritando como se estivesse tendo um filho.
Eu prefiro bem mais com áudio, mas isso não deveria ser um impeditivo tão grande para você.
14/07/2020 16h05
legal
vou anotar aqui