É aceitar de tudo no sexo ? É ter corpão ? Quais características tornam uma mulher ou um homem bom de cama ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/07/2020 15h53
Arrumar minha cama todo dia antes de dormir e depois de acordar...
É cansativo fazer isso todo dia.
14/07/2020 16h02
Para mim envolve mais ter atitude, iniciativa, ser aventureira e ao mesmo tempo responsável, demonstrar afeto e ao mesmo tempo atração sexual. Claro que um corpo bem cuidado tem seu valor, mas não é tão importante quanto as outras coisas.
anônimo
14/07/2020 17h05
De novo isso mano!