Por que ???

Homem com homem. De forma geral !
Os homens são mais sinceros um com o outro? Mais leal.

elas perguntam
20 11
eles respondem
14/07/2020 16h12
Acredito que sim, as mulheres são muito competitivas entre si.
14/07/2020 16h16
Simples, os homens não brigam por qualquer motivo bobo e inveja.

E outra, na maioria das vezes os homens se dão bem e brincam mais, normalmente querem amigos para se divertir com eles. Já as mulheres necessitam de amigas para falar sobre seus problemas, algumas até mesmo falam sobre o próprio namorado. E ainda tem a inveja que muitas sentem do corpo da outra, dificulta terem uma amizade saudável com isso.

Mas como sempre digo, para uma amizade ir pra frente, os dois tem que ter os mesmos interesses.
anônimo
14/07/2020 16h29
80% comeria a amiga facilmente se ela desse mole.
anônimo
14/07/2020 16h14
Isso é verdade. Além de serem competitivas, sempre se irritam com qualquer coisa, sei lá.
14/07/2020 16h16
Me entendo melhor com homens porquê não me importo de agradar eles.
anônimo
14/07/2020 16h22
Que legal encontrar mulheres que caem na real e se tornam machistas......
anônimo
14/07/2020 16h14
Eu sou, não com qualquer um claro, tomo cuidado com o que falo e pra quem falo, mas somos sim
anônimo
14/07/2020 16h13
É igual da mulher, a única diferença é que homem é diplomático, vcs não, é igual uma dinamite, uma hora ou outra, vai explodir.
14/07/2020 16h10
Amizade de homem com homem ou de homem com mulher?
14/07/2020 21h37
Sim, pode ter certeza disso, deve ser por causa das competições de vcs mesmo, homem não faz competição com os amigos, vc já deve ter ouvido falar "manos antes das minas", nenhum homem dá em cima da mina de um amigo.

Se o cara fala para o amigo qual garota ele gosta, é garantido que nenhum amigo dele fique com ela.
anônimo
14/07/2020 21h28
Pelo menos comigo sim, sinceramente não tenho amizade com homem, sinto muita inveja e falsidade com os caras que conheço, já com mulher as coisas são mais leves, acredito também que mulher se dê melhor com homem na amizade, já que são muito competitivas por natureza.
anônimo
14/07/2020 21h26
Homens não são tão dissimulados.
anônimo
14/07/2020 18h36
Eu dou risada dessas mulheres que metem o pau nas amigas e dizem que preferem ter amigos homens kkkkkk mal sabem elas que é com segundas intenções e que depois comentamos com os nossos amigos
anônimo
14/07/2020 17h43
Sim.
14/07/2020 17h41
Amizade de homem dura anos.
Amizade de mulher dura semanas.
anônimo
14/07/2020 17h39
Acho que ate amizade de homem com mulher, pelo menos é o que falam algumas amigas minhas.
anônimo
14/07/2020 16h33
Tinha um meme sobre isso, mas não encontrei

R: No geral sim
14/07/2020 16h29
Depende...se o cara não estiver afim de segundas intenções e mais real. Vamos ser amigos?
anônimo
14/07/2020 16h17
Em geral homem resolve o problema a hora ou deixa pra lá, mulher cultiva o problema e fica de rixa com a outra
elas respondem
14/07/2020 16h20
rivalidade feminina enraizada na nossa cultura, mas se vc se desconstruir desse costume e fizer amigas com esse mesmo pensamento pode ter certeza q será uma amizade incrível.Tudo é uma questão de maturidade.
Vale lembrar tbm que amizade é diferente de colega.
anônima
14/07/2020 16h19
Eu admiro a amizade masculina, mulher é bicho invejoso, gostam de ficar competindo por tudo, a mais bonita, a quem pega mais...tenho até vergonha de ser uma as vezes. Não consigo ter amigos homens, quando tentei achei q fosse amizade e eles só queriam me pegar, quando eu não queria, eles paravam de falar comigo.
anônima
14/07/2020 18h44
Acredito que sim. Mulheres são deveras competitivas, e se comparam demais umas com as outras.
anônima
14/07/2020 16h12
Porque falam na cara e não ficam de pirraça , a maioria dos meus amigos são homens .
Mulher só tenho 5 amigas , não me dou bem com elas muito mimi não aguento.
14/07/2020 21h31
Isso não tem nada haver com gênero...vai da sorte de vc encontrar um bom amigo durante a vida.

Eu tive a sorte de encontrar uma boa amiga.
14/07/2020 17h05
Eu não sou assim, e odeio mulher chata, competitiva, traiçoeira, prefiro os homens, trabalhar com homens, embora sejam ordinários.
anônima
14/07/2020 18h39
sei la, homem não presta
14/07/2020 21h38
sim, a competitividade feminina é uma lástima da humanidade. Já dizia lana del rey em sua música this is what make us girls
anônima
14/07/2020 18h30
Vc acha q sim?
Eu acho que tudo depende do sujeito. Que tal começar por ser mais sincera e leal com suas amigas?
14/07/2020 17h44
não necessariamente, mas eu me dou melhor com homens. o problema é que é difícil não haver interesse sexual de um dos lados
anônima
14/07/2020 16h24
Pra ser sincera me dou mais bem com meus amigos do quê com minhas amigas. A amizade flui mais leve, e sem muita intriga.