Oii, eu sempre fui uma menina muito complicada. Os meus relacionamentos não duraram nem 2 meses, então considero como apenas ficantes. Mas quero um namoro sério, mas parece que quanto mais eu quero, mas difícil é. Eu já tentei mas sempre sou trocada por ex, ou ele acaba conhecendo o amor da vida dele. As vezes sinto que sou insuficiente, talvez não me arrumo o suficiente, não posto muitas fotos, sou bem reservada, as pessoas falam que sou muito bonita, mas ainda me sinto uma menininha, não me vejo como aqueles mulherão. Chega desse negócio de fica.

elas perguntam
8 1
eles respondem
14/07/2020 16h28
Ninguém está preparado.
Vc aprende no percurso
14/07/2020 16h37
O que eu posso dizer é que namoro sério é diferente de cobrança, de usar aliança no dedo ou de registrar aniversário de namoro. É sobre ter maturidade de saber que quem está com você num dado momento o faz por livre e espontânea vontade, e que amanhã essa pessoa pode já não mais estar. É sobre aproveitar os momentos sem se preocupar com onde cada um vai estar amanhã, porque se é bom vai tornar a se repetir.
anônimo
14/07/2020 16h40
Ser reservada não tem nada haver com ser melhor ou pior q uma pessoa que não é.
Eles apenas não eram os caras certos pra vc.
14/07/2020 16h31
Vc só vai saber se está realmente preparada namorando alguém.
14/07/2020 16h54
Namorar é muito diferente de ficar. E encontrar a pessoa certa para namorar é mais difícil do que encontrar alguém para ficar. Alguém para expor até as coisas não tão legais da gente e entender. Continue em frente com a disposição para um relacionamento que você encontrará alguém.
14/07/2020 16h56
Ainda vc não achou o cara certo, quando achar vc não vai querer soltar.
14/07/2020 17h36
Está faltando eu na tua vida.
anônimo
14/07/2020 17h41
Vc precisa mudar essa mentalidade. Se não deu certo, tudo bem, parte pra próxima. Parar de tentar é a pior coisa.
elas respondem
14/07/2020 17h39
Tem que estar preparado pra tudo, ta foda, eu só vou..