Eu sei que ele já teve envolvimento com essa garota, mas não sei se eles só ficam ou se estão namorando.
No Insta dela, na parte dos stories, tem uma foto(apenas uma) deles dois abraçados e a legenda bem pequenininha escrito “crush”.
No Insta dele, não tem nada. Nem no feed, nem nos stories.
Ela comenta em várias fts dele: “lindo”, “maravilhoso”, “você é gato demais, cara”.
(penso que se estivessem namorando, ela iria comentar algo mais romântico tipo “meu bem”, “meu amor”)
Ela tem várias fotos no Insta e ele só comentou em uma: “marré linda, gente!”
E aí? Qual sua opinião? Só ficam ou namoram?

OBS: disse “meu boy”, mas nós não namoramos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/07/2020 16h39
mas é teu boy ?
14/07/2020 16h43
Eu não entendi se vcs namoram ou se vc só está afim dele...

Se vc só esta afim dele e não tem nada sério... Desencana... Se ele não corresponde uma hora ela vai se tocar... Confia no seu taco e chega chegando...

Se ele já é seu namorado... A minha opinião é que com certeza vc deve merecer coisa melhor... Que relacionamento merda onde vc não pode confiar em quem está do seu lado...

Vai a luta, filha... Se valoriza... Se vc não se respeitar ninguém vai...
anônimo
14/07/2020 17h03
Você deveria tomar conta da sua vida
14/07/2020 17h35
Fique com quem está livre.