Estava ficando cm um cara , ele estava me dando toda atenção. ..até num sábado desses que eu estava cm uns amigos em casa ...Ele sabia ...Eu deixei o celular de lado e fui da atenção ao pessoal ...Ele havia dito q estava passando mal ... quando foi no Domingo perguntei se ele tva bem ...disse q tava muito mal e me bloqueou. . Fui até o Facebook e perguntei pq me bloqueou. ..Ele disse q não tinha feito isso ... Eu deixei pra la ...Ele me desbloqueou na segunda feira ...Eu não mandei mensagem e nem ele ...quando foi ontem postei uma foto no Feed do facebook ele me exluiu do face ...mas não bloqueou não whatsap ...Pq ele ta fazendo isso? Devo procurar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/07/2020 17h08
Ficou brabinho por ciúme e insegurança. Eu não procurava não.
14/07/2020 17h09
Não, deve só esperar que ele jajá aparece arrependido.
Não jogue joguinhos idiotas como esse
elas respondem
14/07/2020 17h36
Que é ciúme
ciúme de você
...
14/07/2020 17h08
Mostra q vc pode sobreviver sem ele
14/07/2020 17h08
Que joguinho infantil não procure.