Sejam sinceros, não falo de bonitas e sim das características físicas q fazem vcs olharem uma mulher e acharem ela GOSTOSA

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/07/2016 00h30
Que dar gostoso. Não importa o tipo de corpo só importa se ela dar gostoso
27/09/2016 06h07
O mais importante é dar moral pra mim, estas são as mais gostosas.
Fisicamente: peeeeitos, se for naturalmente grande melhor ainda.
mas todo o resto depende do conjunto, algumas se destacam pelo sorriso, outras pelo rebolado, outras nem imaginam que são sexy, mas são. Em termos de pernas sempre achei que mulheres negras tem pernas mais chamativas que as brancas, não sei porque.
27/09/2016 02h30
Cara... depende do gosto.
Pra mim gostosa eh peito grande e firme.
Bunda media e tbm firme.
Barriguinha normal. Pernas lisinhas e longas
Roupas mais justas e insinuantes...
Peitos grandes
Cabelao solto
Peitos grandes
Hummmmmm aquela bundinha media nao muito grande nem pequena aia ia ai
Peitos grandes.
Aai ai ai as pernas tbm vontade de esfregar aquelas pernas o dia inteiro. Uiuiui
Peitos grandes
Aquela barriga linda... sem ser tanquinho sem ser grande... soh normal mesmo... jah ateh vejo eu chuoando o gelo no umbiguinho.
Peitos grandes
15/07/2016 00h27
Hã? Não existe só um tipo pra gente dizer aqui. São várias formas de uma mulher ser gostosa. Mas geralmente dizem que é gostosa aquelas de seios e bundas grandes.
elas respondem
anônima
26/09/2016 22h59
Obs