li em uma notícia que as mulheres sentem mais prazer com os caras de pênis médio. eu tenho um pênis de 15 centímetros (médio) e quase sempre faço as mulheres que estou gozar. será que isso é verdade mesmo? e vocês mulheres concordam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/07/2020 17h24
Dizem que não é o tamanho, mas a grossura que faz a diferença.
Em todo caso, não sei dizer.
14/07/2020 17h21
Só no dia que eu der para um pauzudo poderei responder.
14/07/2020 17h28
Tamanho do pau não quer dizer nada, o que adianta ter um pau grande e nem fuder direito ? pois bem.
eles respondem
14/07/2020 17h19
Prazer é mais psicológico do que propriamente físico. Se até mulheres lésbicas gozam colando velcro, não é um pênis médio ou pequeno que vai determinar.
anônimo
14/07/2020 17h20
Quanto mais grosso o pau mais fácil delas gozarem, claro, se souber fazer o serviço! Não basta só ter um pau, então desencana velho, mulher não é um buraco sem fundo não!