Alguém poderia me explicar a mecânica do beijo?
Não quero respostas do tipo "deixa fluir" ou " naturalmente"
Se possível me expliquem nos detalhes, como é o encaixe, qual o movimento dos lábios e da língua, o que fazer com o rosto e com as mãos... Tudo que eu preciso saber
Pls

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/07/2020 17h24
Não vai dar, mano.
14/07/2020 17h30
Não tem como explicar os movimentos assim, às mãos você pode colocar nos ombros, cintura, acariciar os cabelos.
anônima
14/07/2020 17h30
Treina com uma laranja kkkkk não têm como ensinar, você têm que aprender beijando a pessoa. Cada pessoa que você beija vai melhorando mais e mais o seu beijo.
14/07/2020 17h30
como é q explica isso gente, cada pessoa beija de um jeito,
na hora vc vai saber oq fazer.
só não abre muito a boca querendo comer a pessoa inteira ( ninguem merece)
Juh
14/07/2020 17h32
As bocas se encostam, e vc vai abrir os labios.
Inclina a cabeça pro lado contrario q a menina inclinar.
Não é pra deixar a boca totalmente aberta, pelo amor
Com calma, vai deixando sua lingua ir pra boca dela, e deixe a dela encontrar a sua.
Dai é só pegar o ritmo, fazer movimentos com a lingua, mas n babe a menina.Manda umas mordidinhas de leve no labio inferior.
E o beijo n é so a boca ali n.
Oq vc faz com a mão faz mta diferença, ent capricha na pegada na cintura e nuca.
Tu so vai saber e entender isso fazendo, n tem jeito n
anônima
14/07/2020 17h33
Passar a língua nos lábios dele, morder os lábios dele delicadamente, chupar a língua dele, puxar o cabelo dele. Muito bom beijar na boca.
14/07/2020 18h04
Difícil ensinar escrevendo kkkk. Tente beijar sua mão naquela parte abaixo do polegar (aquele osso).
anônima
14/07/2020 18h15
Começa abrindo pouco a boca, de forma que você consiga chupar delicadamente os lábios dela. Depois abre um pouco mais, comece colocando sua língua dentro da boca dela, metade da língua (não pode ser língua demais nem língua de menos), e faça carinhos com a sua língua na língua dela. Isso você pode treinar na mão mesmo, fazendo movimentos circulares com a língua, movimentos suaves. A língua não pode estar “morta” nem dura demais. Meio termo para isso também. Na hora do beijo, para não acumular saliva você precisa dar aquelas sugadinhas, ninguém merece beijo todo babado... essa parte eu acho que já é mais instintiva, você vai sentir se estiver molhado demais e vai sugar a saliva naturalmente. Tem os incrementos também, morder de leve os lábios dela, quando for dar uma pausa, dar uns selinhos (eu costumo dar três kkk).

O rosto você vai inclinando conforme o beijo... se o beijo estiver mais “romântico”, o rosto vai ficar inclinado para um lado por mais tempo... se estiver mais “selvagem”, pode alternar mais rápido, mas isso depende da menina com quem você está também.

As mãos, eu gosto que me segure na cintura, apertando e trazendo pra mais perto conforme o beijo vai ficando mais intenso. Não gosto muito que segure no meu rosto, mas isso também depende da pessoa.
eles respondem
anônimo
14/07/2020 20h15
Vê uns vídeos ou vem aqui no meu barraco.
anônimo
14/07/2020 17h46
Comece por selinho.
anônimo
14/07/2020 18h06
Tudo é simples e não precisa explicações
14/07/2020 18h08
Eu não faço idéia, só dei 2 selinhos (com a mesma pessoa) na vida e foi horrível, então minha experiência é nula.
14/07/2020 18h19
Sou bv com 18 anos, sei lá também.
anônimo
14/07/2020 20h10
Assiste novela e tenta fazer o mesmo, mas sem beijar rápido e movendo a cabeça pro lado e pro outro toda hora.
anônimo
14/07/2020 17h28
O beijo se inicia antes do beijo propriamente dito.

Começa por aí.