Estou muito afim de uma menina do meu trabalho, ao que tudo indica ela também. Uma amiga que trabalha com a gente falou que ela também esta afim e para eu chamar ela para sair que ela deve aceitar, na maioria das vezes ela é receptiva as minhas investidas e bem carinhosa comigo...O problema é que nem sempre ela é assim e acabou ficando na dúvida se estou sendo inconveniente e invadindo o espaço dela. Por trabalharmos juntos fico nessa dúvida, semana passada chamei ela para sair ela disse que iria mas que tinha que cuidar da filha nesse fim de semana. Tô pensando em convidar ela de novo esse fim de semana, oq acham?? Como fazer invadir o espaço dela pra q Ela n sinta constrangida (por trabalhar nos juntos) ao me dizer n caso queira, só quero q Ela saia se tiver afim msm.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/07/2020 17h38
chama ela para um jantar na sua casa, vc prepara a comida, acho legal, bem casual, e pode ate levar a filha se quizer,
eles respondem
14/07/2020 17h36
Cara, até dá pra dar umas indiretas no trabalho, mas precisa ser cuidadoso e ter o manejo apropriado.

É chato se outras pessoas notarem ou se ela sentir que alguém notou. E é ainda pior se ela estiver em uma posição em que possa estar sendo assediada.

Se você tem dúvida, o melhor é chegar nela após o expediente.
anônimo
14/07/2020 17h37
Antes de tudo a dica primordial, nunca eu digo NUNCA! de em cima de alguém dentro da área de trabalho. Espere uma oportunidade fora do local.