Todo mundo tem algum problema mental em algum aspecto da vida.

A reprovação na entrevista quer dizer que dentre os participantes os reprovados foram os que menos se encaixaram no mindset que a organização procura.

Na prática isso é mais uma burocracia que tem por objetivo justificar a não contratação, porque existe exigência legal de que haja justificativa para a reprovação em processos de seleção.
anônimo
14/07/2020 17h48
Não, possivelmente não se adaptaria ao determinado cargo ou porque não tem o perfil que a empresa busca, acredito mas neste ponto.
anônimo
14/07/2020 17h51
Eles só estão vendo se o perfil é compatível com o exigido pelo cargo. Ex.: Se for pra apresentador de programa de auditório, a pessoa em hipótese alguma deve ser introvertida, mas se for pra trabalhar em desenvolvimento de jogo sem contato com o cliente, então esse perfil não vai ter tanta rejeição.
14/07/2020 18h19
Acho que eu seria reprovado kkk
elas respondem
anônima
14/07/2020 17h51
Nao . Só não condiz com o perfil da empresa
anônima
14/07/2020 17h53
Fui reprovada na entrevista de emprego sendo indicada, acho que tenho problemas mentais