Viajar é uma das melhores coisas do mundo.

pretendo um dia viajar de várias formas, de carro, de moto, de avião, de motorhome, e etc.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/07/2020 18h02
Já conheci todas as regiões do Brasil e me sinto privilegiada por isso, também adoro viajar =)
Gostaria de conhecer a Suíça
14/07/2020 18h14
Conheço poucos, e pretendo começar pelo meu Estado, Minas Gerais.
eles respondem
14/07/2020 18h00
Em 2006 viajei do Nordeste para SP;
Já viajei dezenas de vezes para as praias de SP;
Viajei para o Nordeste em 2019, fui de ônibus e voltei de avião.