Estou com 27 anos. Atualmente estou muito frustrado. Nunca tive ambições, sempre fui acomodado e isso já me fez trocar de serviço diversas vezes, além de achar que por ter sido muito bonzinho no passado, sempre achei que iria conseguir tudo de forma mais fácil, sempre achei que deveria ter o mundo aos meus pés, por ter sido muito bom para os outros. Vejo ao meu redor pessoas muito mais jovens do que eu que já possuem apartamento no seu nome, carro, estabilidade profissional e financeira. Eu não entendo, eu era um aluno exemplar na escola, não entendo porque fui um desastre na vida profissional. Fora que o tempo passa e eu não consigo ser mais seguro de mim. Não é justo chegar aos 30 dessa forma! Queria ter levado a vida de forma mais leve, aventureira, ter curtido mais, viajado mais, aprendido a dirigir, ter meu carro, meu imóvel e chegar aos 30 anos cheio de lembranças maravilhosas. Me sinto muito culpado por não ter enxergado o lado bom de todas as oportunidades que tive e ter enxergado só dificuldades nelas. Fracassei muito, se tivesse sido pelo menos uma vez tudo bem, mas diversas vezes é fogo viu!

eles perguntam
3 9
elas respondem
14/07/2020 18h27
Não é tarde para fazer nada dessas coisas, se anima homem e reescreva sua história. Ainda faltam três anos para chegar aos trinta e tantas coisas podem acontecer até lá!
Ps.: 30 anos não quer dizer absolutamente nada...
14/07/2020 18h24
o tempo vai passar independente da tua vontade e 3 anos é muita coisa.
anônima
14/07/2020 18h25
Mas então agora você tem ambições sim, e pode começar a mudar de vida agora SIM
eles respondem
14/07/2020 18h25
Chorar é o normal
anônimo
14/07/2020 18h23
Cara, acredita a vida é como uma roda gigante, você pode concerteza se tornar aquilo que você sempre sonhou, só basta você pagar o preço pra isso se tornar realidade.
anônimo
14/07/2020 18h25
Falta 3 anos para correr atrás, aprenda a dirigir, junte uma grana e viaje, ficar só reclamando não adianta nada.
14/07/2020 18h26
A vida não acaba aos 30 anos, você ainda tem uma vida inteira pela frente para fazer diferente.
anônimo
14/07/2020 18h29
Tá vendo. Um homem triste. Te falei isso em outra pergunta rs.
anônimo
14/07/2020 18h34
Putz, eu tenho 22 e sou um fracasso na vida também, com 22 eu planejava pelo menos ter um carro e morar sozinho nem que fosse pagando aluguel, mas nao aconteceu. Hoje eu sou desempregado e o pior que nunca trabalhei com registro em carteira, entrego currículo e ninguém me chama nem pra uma entrevista, moro com o pai e não sei nem quando vou conseguir sair daqui pq todo dinheiro que eu ganho sou obrigado à gastar em casa com alimentação e contas
anônimo
14/07/2020 18h35
Se interna!
anônimo
14/07/2020 18h49
A vida não acaba aos 30, meu jovem.
14/07/2020 18h58
Sua expectativa não bateu com a realidade. Isso é foda. Cara, não espelha a sua vida nos outros, é receita para gerar insatisfação.
30 anos tá cedo, se preocupe com os 50. Vai viver do seu jeito, zé