Tem sempre aquela que vc tem mais vontade? Ou quando está com fome qualquer uma serve? Nesse caso, vcs vão atrás da mais fácil e deixa a mais difícil pra lá?
A mais difícil dá mais vontade, por ser difícil?

Mtas perguntas!

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/07/2016 00h53
Nunca fiquei com várias, já tive a fase de conversar com várias, mas isso já muda bastante a situação.
No caso de conversar com várias já tem a dúvida se a pessoa realmente gosta de você, mas nesse caso eu vo mais pela afinidade com a pessoa, se me indentifiquei mais com ela, e que senti que o sentimento é mútuo.
15/07/2016 01h04
Não tem uma resposta padrão pra tuas perguntas, os homens não são todos iguais, e a maioria não fica com varias mulheres ao mesmo tempo...
anônimo
15/07/2016 11h48
Nunca fiquei com um monte de mulheres.
Somente três mulheres... na vida... em momentos distintos kkkk

Já me ocorreu de duas ao mesmo tempo despertar interesse em mim, aí direcionei para aquela que julgava estar interessada em mim...
15/07/2016 01h06
Eu não costumo ficar com várias, no máximo 2. Mas claro que sempre tem a que a gente "bota mais fé".
elas respondem
anônima
15/07/2016 11h37
Homens ficando com um monte de mulheres é real? Um monte tipo quantas?