Tá, eu não sou nenhum ator de cinema e também não sou o mestre da conversa, mas eu sei que eu tenho uma boa aparência e sou querido pelos meus amigos, eles sempre puxam assunto comigo. Tenho bastante amigas também e não tem nenhum problema entre a gente. Uma amiga minha me disse que eu não sabia ouvir faz muito tempo, mas ela não acha mais isso.

Só que eu nunca peguei ninguém mesmo já tendo 20 anos, e eu sou de ter atitude, só que não dá de chegar em alguém sem ela dar nenhum sinal, e eu quase nunca percebo nenhuma mulher olhando pra mim.

eles perguntam
3 9
elas respondem
14/07/2020 18h35
Tem que chegar sem mesmo dar o sinal para saber se ela tem ou não interesse..Existem muitas mulheres que tem interesse mas esperam o homem ter atitude de "puxar papo".
14/07/2020 18h38
Difícil é só a primeira anônimo, as outras vem como brinde depois.
Como você só tem 20 anos, ainda é cedo, sem contar que não é toda mulher que toma iniciativa, então...já sabe né!
14/07/2020 18h42
tem que sair atirando mesmo, uma hora vc pega
eles respondem
14/07/2020 18h52
Poh, cara. De todas as minas que eu já fiquei, poucas me deram algum sinal. A mulher nem sabia que eu existia, mas fui lá e conquistei. Já tá bom que você tem amizade feminina, te dá mais tato com o sexo oposto. Basta, agora, tu criar vergonha na cara e chegar sem ficar precisando de sinalzinho e ser extra safado com as mulheres que deseja
anônimo
14/07/2020 18h37
Está faltando um Camaro aí, a triste verdade amigo
14/07/2020 18h34
eu também to sem sorte com as mulheres!kkkkk
anônimo
14/07/2020 18h34
Mas é ruim de lábia, mostra insegurança, coisas que afastam as mulheres e te colocar na Friendzone.
14/07/2020 18h34
Do que importa o que seus amigos pensam de você, se você não vai comer eles?
14/07/2020 18h39
Como você chega nas minas ?
14/07/2020 18h41
Então só te falta arriscar
anônimo
14/07/2020 18h51
Bem vindo ao clube amigo, eu sou um cara bonito e sei conversar e simplesmente não pego ninguém, tenho 21 anos e virgem
14/07/2020 18h53
Provavelmente você é um cara fechado e acaba se tornando desinteressante.

Tem que dar abertura, chegar "chegando", entende? Tem que dar em cima na cara dura, dizer o que você pensa. Sua pose atual deve ser de um cara "sem sal" e desinteressante, e dai mulher nenhuma vai querer te pegar mesmo.

Pior do que ser feio, é ser desinteressante.

Quantas vezes já não escutei mulheres dizendo: "É bonitinho, mas não faz meu tipo".

Isso acontece porque muitas vezes você mantem a guarda e isso deixa as mulheres tipo "ãn"?

Tem que abrir a guarda e meter a real, deixar a mulher se envolver contigo, saca?

Tem cara que é feio pra kraio, mas come uma ppk nova quase toda semana, sabe por que? Porque ele chega nas minas, ele se arrisca, toma fora mas mantém a pose, sabe despertar os instintos femininos além da beleza.

Você pode ser uma graça, mas se não souber lidar com mulher, fica sozinho mesmo.