Eu tenho uma amiga que nunca esteve sem foco e sem disciplina na vida. Já eu, sou 8 ou 80 e isso me incomoda muito, pq eu tô achando que a disciplina que adquiro em algumas épocas é puro "fingimento" e nunca vou conseguir me estabilizar nisso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/07/2020 18h53
Acontece...mas temos q ter um objetivo, focar e seguir em frente. Tropeços acontecem e se cair, tem que se levantar.
14/07/2020 18h53
Sou do mesmo jeito, uma hora estou motivado à fazer tudo diferente na minha vida e na outra desisto de tudo.
elas respondem
14/07/2020 18h57
Anônima, veja isso direitinho, pelo o que escreveu parece muito ter características de bipolaridade...
Depois leia a respeito, vou deixar um link.
https://www.minhavida.com.br/saude/temas/transtorno-bipolar
14/07/2020 18h58
Sim. Mas nesses períodos de desmotivação, procuro sempre fazer alguma coisa no dia, nem que seja mínima, pra tirar o peso da consciência.