Estou ficando com um cara mais velho que eu... Não temos nada sério, estamos só ficando .. só que ultimamente estou achando ele muito "achadinho" pro meu gosto. Muito confiante tipo que sou só dele e de mais ninguém, que ele já me conquistou sabe.. resumindo, estou achando acomodado sabe... E ele nem é grande coisa... Sou 16 anos mais nova.. bonita, adoro andar sempre bem arrumada e cheirosa.. enfim, sou muito pro caminhãozinho dele, e ele mesmo me fala isso. Mas como falei tô achando muito folgado..tá MT confiante que sou só dele, e isso está me incomodando..

Então... Pra dar uma chacoalhada nele.... Pensei em passar na frente dele com outro cara. (um cara bem bonitão que eu conheço.. somos amigos.. ele sempre quis ficar cmg.. mas não adianta quando a gente quer outra pessoa... não é? Enfim, não quero nada com esse cara. Mas pensei em passar na frente desse boy que estou ficando... Pra deixar ele intrigado e com ciúmes e pensativo sobre quem é aquele cara.. até pq ele nunca me viu com ele...

Me ajudem pessoal.. O boy tá se achando o pica das galáxias... Quero ele comendo na minha mão KKK...

Eu gosto dele, de ficar com ele.. mas como eu disse ...quero dar uma chacoalhada nesse homem...

elas perguntam
16 19
eles respondem
anônimo
14/07/2020 19h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/07/2020 19h22
Nunca vi uma atitude mais infanfil na minha vida.
14/07/2020 19h24
Como não tem nada sério, a próxima vez que ele chamar pra sair fala q não vai pq vai sair com uma pessoa...pronto. nem precisa passar na frente dele.
anônimo
14/07/2020 19h51
Já parou pra pensar que essa "chacoalhada" pode fazer com que ele perca totalmente o interesse por você?!
anônimo
14/07/2020 19h44
Parece os moleques de 15 anos aqui da rua quando termina com as namoradas.
anônimo
14/07/2020 19h45
"E ele nem é grande coisa.."
"enfim, sou muito pro caminhãozinho dele..."

Não sei como tem gente que aguenta mulher assim. Devem aguentar só pra poder transar mesmo. Fútil que não acrescenta em nada. Imatura demais.

Esse tipo de mulher é aquela que depois aparece por aqui falando que não existe homem bom e não sei o que.
anônimo
14/07/2020 19h26
Que bosta.
14/07/2020 19h55
Tá ficando, tem que mostrar alguma coisa? Kkkk
anônimo
15/07/2020 21h26
Quem manda é o homem
anônimo
15/07/2020 12h12
Nossa, eu perderia bastante o interesse em você.
anônimo
14/07/2020 20h34
Não garota, não faça isso! Esqueça esse cara. Provavelmente ele deve ser casado e você é a puta dele.
Mas não é por isso, nem por sua idade que te recomendo esquecer, é experiência própria.

Quando fazia o Ensino Médio tinha uma menina da minha sala que, assim como você, se relacionava com um cara mais velho. Guilherme é o nome dele. Provavelmente tinha lá para os 35 anos e ela uns 17.

Eu era amigo dessa menina. No começo ela dizia que era apenas o Padastro dela (e realmente era). Ele era rico e bancava tudo para ela, e para as outras irmã.

Com um tempo ela teve que se abrir comigo e contar tudo! Sabe por que? Ela namorava um amigo meu, e todo dia esse cara estava vindo no serviço dele intimidar ... Mostrar fotos dela pelada, mostrar tudo.

Como ela andava muito próximo a min essas perseguições logo chegou para meu lado, ele vinha e mostrava fotos, mensagens, vídeos dela pelada transando com ele e também ameaçava. Me pedia para ficar longe.

Na escola não contava disso para ela, apenas que o Padrasto dela estava no meu pé, após muita insistência minha ela revelou algo abusivo desse cara.

Veja bem. Ele era quem bancava a casa dela. Começou namorando a mãe e depois a filha mais velha, até chegar a ela e transa com ela desde os 14 anos de idade, consentido, dava presentes a ela e isso lhe agradava. Mas agora ela não sabe o que fazer! Está querendo se livrar dele, mas ele o persegue. Me disso isso!

1 Semana depois ela me manda uma mensagem dizendo que estava no Hospital e queria para min ir lá.
Logo estranhei! Por que ele me ligava do celular dela as vezes. Não sai de casa! Ainda acho que se tivesse saído naquele dia, tinha acontecido algum mau comigo. Ela nunca havia me chamado para nada! Para festas por exemplo. Nem trocava mensagens! Foi muito estranho. Perguntei o que estava havendo e pedi para ela me ligar, mas se recusava, apenas me pedia para ir lá.

Por isso te recomendo, sai dessa! Garota.
14/07/2020 20h07
Infantil você hein...

Acha que ele é brinquedinho, depois que perder ele não reclama viu.
14/07/2020 19h53
Faça isso sim. Espero que ele te troque por uma bem mais velha.
14/07/2020 19h47
Esses jogos emocionais é a coisa que mais odeio.
14/07/2020 19h25
Precisa gozar
anônimo
14/07/2020 19h27
"Quem entra no mato procura sarna para se coçar", cabeça vazia é foda, ksksks.
É só não aceitar sair com ele da próxima vez.
elas respondem
Juh
14/07/2020 19h25
Isso nega
Mostra pra ele que alem de gata tu é IMATURA PRA CARAMBA.
14/07/2020 19h31
kkkkkkkkkk a pessoa sai do ensino médio mas o ensino médio não sai dela
14/07/2020 19h23
Mto infantil da sua parte.
anônima
14/07/2020 19h26
16 anos deve ser a sua idade pelo visto
anônima
14/07/2020 19h27
Nossa garota vc é retardada mesmo ou oq? O cara é mais experiente q vc, nao vai cair nas suas gracinhas infantiloides
anônima
14/07/2020 19h25
Acho o tipo de atitude ridícula. Depois perde o cara e vem aqui chorar.
anônima
14/07/2020 19h23
Que coisa mais infantil. Você realmente está comendo na mão dele enquanto ele come você.
anônima
14/07/2020 19h31
Isso é extremamente desnecessário.
anônima
14/07/2020 19h26
Ele tá se achando ou não tá te achando o suficiente?
anônima
15/07/2020 21h29
Hahaha o cara ou você que está se achando ?
Fiquei na dúvida aí !!!
De qualquer forma de um gelo nele , se fizer isso aí de passar com outro na frente dele quer saber a verdade ? Ele vai cagar pra você e vai pegar outra. Fato. Se quer que ele faça o que você quer seja inteligente de um gelo e não esteja disponível sempre .
15/07/2020 21h23
Não é assim que se ganha confiança moça
15/07/2020 12h15
Moça,

Nível de maturidade menor que zero!
anônima
14/07/2020 20h38
Vê se cresce, garota. Isso nem vai dar certo. O cara vai te comer e te jogar fora.
anônima
14/07/2020 20h17
Não precisa passar com outro na frente dele. É só vc não ficar bajulando ele e inflando o ego dele, sumir um pouco e não ir correndo ficar com ele toda vez q ele chama.
14/07/2020 20h01
Come um tijolo.
14/07/2020 19h23
Não precisa disso, se vocês estão bem, por que procurar motivos para briga.
14/07/2020 19h24
É So falar quando ele dizer isso que não tem nenhum compromisso sério pra vc ser só dele.
Simples assim. Se ele é um homem maduro vai achar ridículo a sua atitude de fzr ciumes, com certeza ele vai perceber que foi sua intenção e mesmo que fique com ciúme vai dar uma disfarçada legal.
anônima
14/07/2020 19h25
Qual a idade dele?
anônima
14/07/2020 19h26
Isso é meio coisa de série adolescente. Você deveria ler um livro chamado "Deixe os homens aos seu pés" da Marie Forleo.