Conheci uma mina que é meu sonho de tão linda que é, tem um tempinho que a gente tá trocando ideia, ela me manda umas coisas tipo piquenique na praia, encontros pra ver o céu e essas paradas e fala que quer fazer cmg, eu super correspondo ela, chamo ela pra fazer as coisas e tals porém ela demora horrores pra falar cmg, quando eu tinha desistido de falar com ela, já tinha apagado o número é tudo mais ela me manda uma msg dizendo que eu era de ruim puxar assunto (????), nisso eu respondi que era difícil puxar assunto com quem não demonstra interesse em conversar, ontem ela chamou pra sair mas disse que tinha pouco tempo aí eu disse que iria demorar 30 minutos pra chegar lá aí ela disse que era melhor deixar pro dia seguinte, chegou o dia eu nem toquei no assunto de sair mas ela veio falar comigo sobre, me perguntou o que iríamos fazer aí eu sugeri a gente sair pra tomar um sorvete e comer alguma coisa aí ela me disse que não pode pq não tá saindo com conta co coronavírus (??????)

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
14/07/2020 20h01
Aparentemente ela não tá interessada. Se nem começou e já tá difícil assim, melhor ir pra outra.
anônima
14/07/2020 19h57
Ela parece não ter interesse em você porque se tivesse...Era outra história.
anônima
14/07/2020 20h05
Perfil fake.
anônima
14/07/2020 20h10
Ai cara sai dessa
anônima
14/07/2020 20h13
ou ela ta com medo ou m sabe oq quer. saia de cena os 15 dias, desaparece. ai vc vai ver se ela n assume oq vai querer ou n
anônima
14/07/2020 20h27
Ela não está interessada e responde por educação
anônima
14/07/2020 20h29
Kkkkkk ela está te iludindo e vc só gosta dela pq é bonita... Sejam menos superficiais que tudo dará certo
14/07/2020 20h37
Melhor vc deixar ela pra lá.
anônima
14/07/2020 20h41
Parece q ela tá só te usando pra inflar o ego, tem mta gente assim, nem quer pegar e ao invés de despachar a pessoa não, fica lá cultivando algo q nem vai pra frente só pra se sentir melhor.
eles respondem
14/07/2020 19h59
Ela está te iludindo.
Fica adiando o encontro pra manter você na mão dela pelo máximo de tempo.
anônimo
14/07/2020 20h02
Tu está iludido, ela não tem interesse em você deve ser apenas simpática e gentil. (Esse tempo de vácuo ela deve estar usando para responder os machos de prioridade, costumam ter no mínimo 2 o titular e o reserva, você deve ser no máximo o massagista da equipe). Rsrs
14/07/2020 20h54
Pelo teu relato aparentemente ela só está enrolando, eu partiria para a próxima brother, não adianta ficar nessa trem que não anda nem pra frente nem pra trás.
14/07/2020 20h04
Se no começo já tá assim, melhor nem insistir. Quem quer dar um jeito quem não quer inventa desculpa, frase batida mas é a realidade.
anônimo
14/07/2020 20h15
É o tal do cu doce
anônimo
14/07/2020 20h17
Desinteresse em falar com você
anônimo
14/07/2020 20h17
É porque ela só quer se sentir desejada.
14/07/2020 20h24
Nem li.
Tem como fazer um resumo em até 5 linhas?
14/07/2020 20h38
Ele tá te mantendo na mão dela, enquanto não encontra um cara que ela se interessa ela fica com esse joguinho contigo. Ela não tá interessada, está mais do que claro.
Pare de ir atrás dela, ela que aprenda que esses joguinhos são ridículos. Se ela quer, que demonstre isso.
anônimo
14/07/2020 20h01
É o famoso chove não molha .
Se eu fosse vc já partia pra outra .
Quem quer dá um jeito .