Oii pessoal to com uma duvida . conheço um rapaz a genti fica a um bom tempo mais agora queremos ficar serio namora e tudo . so q a ultima vez q sai com ele . ele foi o completo babaca nao me apresento pra ninguem fiquei com cara de tacho. E agora ele quer me ver de novo agora nao sei se vo ou nao me ajudem o q vcs fariam ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/07/2016 11h42
Não apresentei à minha família nenhuma mulher com quem me relacionei, isto pq eles tem uma visão religiosa muito intensa e seria chato pra caramba, uma chateação mesmo, preferi evitar...
Vê o que diz ele.
Mas se foi babaca por outro motivo, melhor ser cautelosa.
15/07/2016 12h49
Diga pq está puta com ele!
elas respondem
15/07/2016 01h33
Eu iria, mas tbm não daria total atenção a ele. Deixaria que ele sentisse isso que tu sentiu na pele. Até ele tentar se redimir.
anônima
15/07/2016 01h37
Eu iria se ele pediu desculpas. Mas tb só sairia essa próxima se fosse para algum lugar público em que tivesse risco de encontrar pessoas conhecidas. Isso para observar se ele iria agir diferente como diz ou se é só da boca para fora.
15/07/2016 08h47
Acho que ele repetiria a dose com você. Cuidado heim...