2.75K  15/07/2016 12h47

Bom, moro com meu pai e não sigo oq ele quer, mas tenho que ter hora pra tudo aqui em casa..
Primeiro, meu pai fala até não da mais se eu jantar/tomar banho umas 23:00 pq diz ele que não é hora disso.
Ennnnche o saco se eu ficar sem camisa, diz ele que vou gripar
Enche o saco se fico descalso
Posso ser totalmente silencioso a noite que ele enche o saco se eu for querer fazer um suco por exemplo
Estou de fone, eu desligo tudo e enquanto ele fala e mesmo assim ele insiste em querer tirar do meu ouvido o fone
Enche o saco se for lavar cabeça a noite
Como lidar com isso? Impossivel nao brigar/discutir o tempo todo

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/07/2016 07h13
Não consegui identificar a frescura dele... Vc quer é viver - na casa dele! - do jeito que vc acha que deve e sem que tenha que ouvi-lo, né?
Faz assim: vá morar sozinho. Assim vc não precisará lidar com "isso", mas certamente terá que lidar com outras coisas aí sim ruins.
Deixa de ser mimadinho e vira homem. Valoriza o teto e o pai que vc tem. Certamente ele não deve ser perfeito mas essas suas queixas são ridículas.
E muda o título da pergunta. O fresco na história é vc.
anônima
15/07/2016 01h42
Ele é pai , e um bem coruja , aposto que vc já ouviu isso mas , '' ele só quer o seu bem '' , sabe existem milhares de pais , muitos deles , espancam , estupram , e descontam a raiva em seus filhos , cobrem os de hematomas e feridas , outros pais negligenciam os filhos , muitos chegam bêbados em casa com o dinheiro que seria para alimentar sua família , então por favor mesmo que seu pai nao seja perfeito , lide com gentileza e agradeça , pois muitos gostariam que um pai os mandasse colocar um chinelo no pé para nao pegar gripe , ao invés de deixar o filho andar descalço pois o dinheiro para comprar um calçado foi usado em drogas ... Reflita e diga ao seu pai que vc o ama , pois um dia vc nao o terá mais por perto , e sempre que estiver sem blusa ou lavar sua cabeça a noite vc irá sentir sua falta e remorso por nao dizer todos os dias que o ama
15/07/2016 08h30
Ele te ama. Só está tentando te proteger. Releve seu pai...
anônima
15/07/2016 01h41
Não vi frescura nenhuma do seu pai, ele só está preocupado com a sua saúde e bem estra geral da casa. Se vc está descontente só com isso, arrume um emprego e saia de casa, mas enquanto estiver sob as regras dele, vc tem que respeitar. Outra coisa, valorize seu pai enquanto vc tem um, não se sabe o dia de amanhã e vc está tretando por coisas insignificantes.
eles respondem
anônimo
15/07/2016 02h11
Se te amar te proteger e querer sempre o melhor pra vc, é frescura... oq vc quer da vida, uma pai q n da a minima pra vc que deixa vc fazer oq vc quizer.. e dps vc reclamar disso tbm, q seu pai n da a minima pra vc ??
anônimo
15/07/2016 11h52
Muito fácil resolver.
Pula fora.
Compre sua casa e seja feliz.
15/07/2016 12h19
Um cinto da Calvin Klein, pra vc apanhar com estilo, moleque bagunceiro...
anônimo
15/07/2016 12h27
Na maioria das vezes parece q ele ta preocupado com VC. Fala pra ele ficar flows pq VC ta na fase do não me toque e não dirija tua palavra a mim. Kkkkkkk
Agora se tu não ta satisfeito, arrume outro lugar pra morar.
15/07/2016 12h47
Que tal você caçar um desses hein parça?!

Seu pai vai ficar bem orgulhoso de você!