Com alguém que mora em um Estado diferente?
Queria muita ter papo com ele, puxar uns assuntos legais... Pq realmente adorei ele, mas sou mt timida e penso que estarei sendo incoveniente dando uma de apaixonada já e só ficamos 2 dias quando ele veio aqui (mas já foi embora).
Quando vc é da mesma cidade, o assunto flui melhor, tem mais conversa... Mas tão distante parece que tudo é mais complicado, não acho assuntos ):

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/07/2020 21h05
Qual a diferença se ele mora na sua cidade ou em um outro estado? Vai passar horas falando sobre os pontos turísticos da sua cidade por acaso?
Se você é tímida e não sabe puxar assunto, e ele nem ao menos está tentando, é melhor você partir para outro se for fazer você se sentir mais confortável para conversar.
elas respondem
14/07/2020 22h14
Faça perguntas relacionadas a ele (se ele cursa o que há de novidade no curso dele com a dificuldade se ele faz academia como que foi etc), sem ser muito invasiva e pondere nas pergunta. Provavelmente ele vai se empolgar e vai começar a falar.
Porém é importante que ele te corresponda, se você vê que ele não está muito interessado, não correspondendo, não insista. O para o diálogo fluir é necessário que os dois estejam interessados. Por mais boa de papo que vc possa ser, se ele não estiver interessado a conversa não fluí.
14/07/2020 21h15
Já aconteceu o mesmo comigo mas deu tudo errado e sinceramente não sei como te aconselhar neste caso. Fique tranquila que dará certo.
anônima
14/07/2020 21h16
Nunca fale que você adorou alguém que você nem conhece direito. Nunca.
Quando você diz que adora, perceba que raramente há reciprocidade.
Não entregue o ouro ai bandido. Deixa o mocinho conquistar você..sacou?
Haja com naturalidade, pesquise, veja se realmente ele é solteiro, se ele liga pra você.

Se você vê que ele não liga, não escreve muito , talvez seja hora de você pensar se vale investir nisso. Distância não interfere muito, o que interfere é a atenção que ele te dá.
-------
E pelo que vos descreveu, você deve estar sentindo dentro de si que o rapaz não quer mais falar com você e não lhe corresponde.