Eu não consigo entender isso... Uma vez um certo deputado falou a seguinte frase na qual eu concordo muito ''No Brasil existe uma coisa pior que a corrupção: é a questão ideologica!"

Sou de direita, liberal, e manteria numa boa amizades com pessoas que não tem o mesmo ponto de vista que eu, seja marxista, keynesiano ou o que for...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/07/2016 01h49
Amizade verdadeira passa por cima de rótulos , pessoas que nao respeitam nem conseguem manter um relacionamento social por divergência de opinião sao inseguras e mentes fechadas , muitas vezes o melhor é até mesmo se afastar de pessoas assim e dar a elas um espaço e tempo para averiguar seus pontos de vista
anônima
15/07/2016 01h54
Acho uma idiotice, pessoas assim acham legal viver em uma bolha e talvez gostem disso ou não percebam que estão se autoiludindo.
eles respondem
15/07/2016 01h51
Eu sou bem seletivo nessa questão. Só discuto sobre política com amigos mais chegados e olha lá. Esse tipo de tema pode gerar muita discussão desnecessária, muita briga. E por isso acho que a maioria dos meus conhecidos devem achar que eu nem ligo pra política.
15/07/2016 04h06
Cara as pessoas gostam de estar em grupos, de se sentirem parte de alguma coisa, e o grupo da vez esta na política, cada um esta indo pra um lado, achando que o lado que está é o dono da verdade, tornando inimigo que tem a opinião contrária da sua.....E os únicos que ganham com isso, são os políticos, com ninguém querendo se ouvir e acreditando cegamente no seu lado, vira facilmente massa de manobra..