q tbm o correspondia parar de entrar em contato e se comunicar?

Quais as razões?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/07/2020 21h20
Talvez a pessoa já esteja cansada dessas situações.
anônimo
14/07/2020 22h12
Saco cheio!
A percepção de que não há um futuro segundo o modelo de relação que estão vivendo.
elas respondem
14/07/2020 21h41
Se o motivo da briga foi algo sério, é até normal se afastar por uns dias até as coisas esfriarem.
E se as brigas forem rotineiras, aí pode ser que a pessoa se cansou disso e, mesmo apaixonado, prefere se afastar.
14/07/2020 22h02
As razões: dependerão do contexto da briga.
A pessoa pode ser apaixonada, mas ter orgulho, ser apaixonada e não aceitar o fato que aconteceu e/ou esperar a reação/iniciativa em algo, tipo: pedido de desculpa da outra pessoa, etc, etc.