Pode parecer bobagem para vocês, é bobagem até para mim. Tem uma garota que curte TUDO do meu namorado no twitter, ninguém curte as coisas dele, só ela. É tipo, tudo mesmo, até um "aff" É SÉRIO. A mesma coisa com ela. Ele tem uma foto minha no papel de parede do celular, em um print postado nessa rede social ele tirou a minha foto só para postar lá
Um detalhe importante, ele não sabe que eu vejo o twitter dele, já que não tenho celular e meu computador é para trabalhos.
Eu não quero ser tóxica e pedir para ele se afastar ela, só quero entender o que acontece ou terminar... São as opções que tenho.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
14/07/2020 21h56
Curtirem os posts um do outro, ok! Tenho clientes e amigos (as) que curtem qualquer idiotice, inclusive as minhas.

Mudar o papel de parede para postar o print, aí não! Aí já tem maldade.

Eu não falaria nada para não alertar, se isso for da índole dele; se não for te trair com ela, porque você "pegou", ele logo vai arrumar outra. Então melhor observar e deixar ele se enrolando com a própria corda.

Se falar do print, ele vai dizer: tirei sua foto para não te expor e isso aí já vai criar uma dúvida razoável.
anônimo
14/07/2020 22h00
Tirar a foto do papel de parede pra tirar o print kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é malandro hein, é maldade pura, o cara não quer mostrar que namora.

terreno tá preparado pra vc levar uma gaia daquelas, no minimo ele ja deve até estar flertando com ela se duvidar.. pra nao pensar coisa pior
14/07/2020 21h51
Conversa com ele sobre esse assunto.
Não tem como saber as intenções dela. Pare de ficar observando e converse com ele sobre de uma vez. Não adianta tu chorar por isso, não vai resolver e você vai continuar se sentindo mal.
14/07/2020 21h56
Essa parte dele tirar a sua foto pra postar o print foi muito errado da parte dele se vocês namoram.
14/07/2020 21h59
Diálogo. conversa com ele e abre o jogo. Diga o que te incomoda.
anônimo
14/07/2020 22h42
Se vc tiver na disposição de tira ela da vida dele, ela pode sofrer um acidente e morre, basta vc me arrumar um dinheiro pra minha caridade.
anônimo
14/07/2020 21h51
provavelmente isso se chama poligamia. Ele tem mais de uma mulher.
anônimo
14/07/2020 21h58
Vc já viu que é bobagem sua, então para que sofrer ? Eu tbm sou ciumento mas sei que o problema é meu e busco não tormenta-lá e nem alimentar esta sementinha do mal.
14/07/2020 22h51
Mais uma paranóica controladora.
Que Deus tenha misericórdia desse cara e perdoe a alma dessa menina...
anônimo
14/07/2020 21h49
É melhor não ficar com coisa na cabeça. Deixa a amante em paz.
anônimo
14/07/2020 22h03
O preço da confiança hoje em dia, é um Like.
É...

Não vejo mal em likes e visualizações em redes sociais. Isso não tem nada à ver.
14/07/2020 21h48
Que bom né?!
anônimo
14/07/2020 23h47
Bem errado da parte dele aceitar isso,converse com ele e diga o que vc pensa,um relacionamento é bom com diálogos
15/07/2020 09h53
Conversa com esse cara.
elas respondem
anônima
14/07/2020 21h54
Contrate um assassino de aluguel e resolva essa questão de uma vez por todas.

Quando ele souber, finja que está muito triste e compareça ao enterro dela, diz que fará por solidariedade a ele. Esconda alguns pedaços picado de cebola no lenço para fingir choro e quando todos virarem as costas, cuspa no túmulo dela e leve um spray com vc tb para pixar a lápide dela com os seguintes dizeres: "Vaca do olho gordo no namorado alheio, ninguém pode, ele é meu, apenas meu muahuahuahua, seu brinquedinho erótico".
14/07/2020 23h44
E foi assim q levei gaia, se prepara pra terminar pq no mínimo tá flertando com ela, só dele ter trocado a foto de capa do cel.
anônima
14/07/2020 21h49
Melhor perguntar se a fã número um é próxima dele. Não fica com essa de "ain não quero ser tóxica", pergunta e depois observa.
14/07/2020 21h59
Primeiro, tenta se acalmar.
Com a cabeça fria... converse com ele.
14/07/2020 21h55
Quem é essa garota? Ela apareceu no nada na vida do seu namorado e curte tudo que ele posta? Ele a conhece? Eram amigos?
Pense bem, você quer terminar porque outra mulher está curtindo postagens do seu namorado.
anônima
14/07/2020 21h55
Quer tirar mesmo a duvida? Dê um jeito de conseguir o numero dela. Apague todos do seu whats..... Ponha a foto do seu perfil privada e com a foto dele. Chame ela no whats se passando por ele como se tivesse mudado de numero. Dê em cima dela e veja como ela reaja.
Boa sorte
15/07/2020 11h06
Tirar sua foto para tirar print... Aí tem coisa... Não quer que saibam que ele namora.
14/07/2020 21h53
Tente colocar as ideias em seu devido lugar, se acalme, não vá tomar decisões precipitadas ou pensar demais sobre essa garota.
Nem tudo o que vemos ou pensamos parecer ser como imaginamos, na maioria das vezes por uma falta de comunicação se gera grandes maus entendidos. Sugiro que converse com ele sobre suas inseguranças ou se preferir análise mais um pouco a situação... É só uma rede social, no mais curtidas não significa tanto assim. Só relaxa um pouco, não faça nada do qual se arrependerá depois, emoções muito afloradas faz a gente tomar atitudes impensadas.
anônima
14/07/2020 21h50
Ta na cara que ele ta te traindo com ela moça e que ele gosta mais dela. =/
Que pena ter que te dizer isso. Ate considerei que ela pudesse ser uma irma perdida, algo assim mas ai se fosse ele nao ia precisar tirar sua foto do papel de parede pra isso. E ele ainda quer pagar de solteiro lá.
Termine , ele nao te merece e avise a moça pq ela pode estar sendo enganada por ele tambem!!
14/07/2020 21h49
Não peça para ele se afastar...Converse com ele sobre você sente.
14/07/2020 21h52
É assim msm...menina curtindo td,hum,se prepara para perder ele.
14/07/2020 21h53
Você dá tanta ênfase assim pra likes? Sério?
O que importa é o amor que ele sente por você e vice-versa, seja franca com ele, não prive ele de se afastar dessa garota, ele não é sua propriedade. Fale pra ele o que se passa na sua cabeça.
14/07/2020 23h41
E daí? Deixa ele meu deus assim ele que vai largar você, faça amizade com outros também, curte coisa dos outros, e perca tempo fazendo outras coisas ao invés de ver quem curte o que ele posta.
Mas aquela parte que ele tira a foto de vocês do papel de parede pra colocar print la, é pq ele não quer que saibam que vocês namoram com certeza.
anônima
14/07/2020 21h51
Vc não tem celular??
anônima
14/07/2020 23h48
Conversa com ele, se isso te afeta fala.