Bem, atualmente o índice de término de namoro e relacionamento está cada vez mais frequente e se compararmos os relacionamentos de hoje em dia com os de antigamente, vemos que não dura muito, qual a opinião de vcs sobre isso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/07/2020 22h21
Tem uma boa diferença mesmo, atualmente os relacionamentos se baseiam muito em aparência e superficialidades, começa aí o erro.
15/07/2020 04h11
Liquidez, mas os de antigamente as mulheres não tinha vós pra dizer e viver em liberdade sem ser perseguida.
Hj temos liberdade não podemos comparar muitos relacionamentos antigos pq eram mais tóxico do q se imagina.
Mas tem muita gente mal caráter q acha mais fácil trocar pessoas do q arrumar o próprio comportamento, não se ajudam na insegurança e nem incentivam a ser melhores.
14/07/2020 22h27
bom... há vários fatores...
1- homens e mulheres estão mais independentes
2- a falta de respeito de ambos os lados
3-ciúmes , brigas e discussões constantes os quais os lados são orgulhosos de mais para se desculparem o que resulta em uma briga de egos...
4- homens não mais obrigados a se reproduzir e manter uma familia
5- mulheres hoje tem a livre espontânea vontade para escolher se quer ou não continuar o relacionamento
6-relacionamentos que são baseados em somente interesses
7- escolhas pessoais das pessoas mesmo
anônima
14/07/2020 22h28
Minha melhor amiga, ainda namora com o namoradinho de escola. Eu acompanhei a história dos dois, são o casal Lily e Marshall. Por isso, e por outros casais assim que eu conheço, tenho uma esperança de que ainda é possível viver algo além da superficialidade que vemos atualmente.
anônima
14/07/2020 22h20
Porque tem bastante gente que prefere "curtir".
anônima
14/07/2020 22h24
huum..
eles respondem
14/07/2020 22h25
As pessoas não querem conviver com diferenças, sejam de opinião ou crenças. Elas querem um relacionamento perfeito, mas não se esforçam pra fazer acontecer. Não sabem ceder em alguns pontos pra conseguir ter uma harmonia no relacionamento. E também não querem se comprometer porque hoje em dia é muito fácil de conseguir coisas casuais.
14/07/2020 22h27
Hoje os vínculos em geral não costumam ser duradouros, então o que se observa nos relacionamentos acontece também no trabalho, nas amizades e em relações familiares. As pessoas são mais individualistas do que passado, menos compromissadas e têm um maior poder de escolha.
anônimo
14/07/2020 22h22
Por que as pessoa só pensam em sexo
14/07/2020 22h23
Cite as fontes
anônimo
14/07/2020 22h38
Porque as pessoas estão se dando conta que casamento é uma industria falida
anônimo
15/07/2020 07h01
Antigamente as pessoas não tinham a opção de se divorciarem nem de se separarem. Era para sempre obrigatoriamente.
Mesmo se você considerar que não é mais obrigatório, ainda há o processo de liquidez social: desfazimento dos vínculos, superficialidade das relações, isolamento emocional, virtualidade