Quando eu era pequeno sonhei que minha mãe tinha o pinto no dedão kkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/07/2020 22h47
Sonhei que minha mãe me matava mas já tive vários sonhos estranhos.
14/07/2020 22h47
Quando eu saí do meu próprio corpo e fiquei andando pela minha casa.
14/07/2020 23h06
Sonhei que tinha uma coisa estranha debaixo do meu guarda roupa, aí eu tentava puxar o bicho pelo rabo e ele mordia minha mão...acordei gritando.

A parte estranha foi acorda gritando msm, nunca me aconteceu isso. Kk
14/07/2020 23h27
Vários, já sonhei que eu fui no apartamento de um amigo meu e roubei dinheiro dele depois sai correndo e aí começou uma perseguição
Já sonhei que tava em cima de algum planeta onde embaixo dos meus pés tinha um pó e eu podia flutuar e chegar em outro planeta dando um pulo aí chegou um carinha que eu gostava e a gente sentou e começou a olhar a vista e acabamos transando em cima desse planeta e foi um dos melhores sonhos kkk
eles respondem
14/07/2020 22h47
Tava dormindo dentro do busão, sonho que minha vó me oferecia um biscoito de longe, acordo gritando "não vó, não quero biscoito não"
14/07/2020 22h50
O mais estranho eu não me lembro, foram muitos.
Mas ultimamente eu só tenho sonhado que ainda estou no 2° ano do E.M. e toda vez que acordo eu me sinto aliviado.
anônimo
14/07/2020 23h00
Já tive muitos sonhos estranhos, mas eu me esqueço deles extremamente rápido. então nao vou saber responder sua pergunta, esqueci.
anônimo
14/07/2020 23h34
Não lembro. Não costumo sonhar.