Ou não se preocupam com isso? E mulheres, vocês se sentem inseguras quando o homem é bissexual?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
15/07/2020 08h46
Sim, pois meu primo se casou com uma bi, depois de uns anos ela se separou e foi morar com uma mulher ele teve q dividir todos os bens, ficou bem mal. Eles tinham casa,, moto e carro, é foda
14/07/2020 22h56
Não tenho nenhuma insegurança porque não me relaciono com mulheres não-héteros.
anônimo
14/07/2020 22h57
Inseguro não, empolgado.
14/07/2020 22h55
Por que ficaria? Só porque tem 2 vezes mais chances de ser traído? Se for pra namorar com alguém e ter essa insegurança, é melhor estar sozinho, independente da sexualidade da parceira.
15/07/2020 07h27
O fato de ser Bi ou não pouco importa. Se a pessoa em ama e quer ficar comigo, é o que realmente importa.
anônimo
15/07/2020 08h13
Acho é legal, vai q um dia ela queira fazer um a três, hahaha!
15/07/2020 08h03
Não. Pra mim é tranquilo.
15/07/2020 07h32
Ja fiquei com algumas amigas vi, uma delas sai por uns meses mas n cheguei a namorar. Pra ficar e td mais nem grilo, agora namoro prefiro nem saber, pq a pessoa vai ter desejos por algo qn posso oferecer, eu me sentiria inseguro.
anônimo
15/07/2020 00h01
Não mesmo, o que eu conheço de amigas que levam cifre dos namorados héteros e enquanto meus amigos(as) bissexuais que nunca traíram, eu faço é perder a conta. Traição tem haver com caráter de cada um, não com orientação sexual.
15/07/2020 01h53
Não me preocupo.

Não tenho insegurança de ser traído por outra mulher, o pior é ser trocado por um cara escrotão.
anônimo
15/07/2020 13h04
Nem um pouco inseguro,por mim tudo bem,confio no meu taco.
anônimo
15/07/2020 12h59
Me sinto inseguro sim e não teria um relacionamento com uma. Mas minha insegurança tem base, todas as mulheres bissexuais que já conheci traíram seus namorados(as). Até aqui mesmo nesse site de vez em quando aparece mulher bissexual dizendo que vai trair, e as mulheres daqui do site na maioria das vezes até incentiva. Não entendo isso.
elas respondem
14/07/2020 23h03
Olha, é triste, mas até no meio LGBT rola preconceito com quem é bi, no geral pessoal vê ou como mais chances de ser traído ou como um convite automático pro menage...
Seja como for, creio q se vc conhece a pessoa e está disposto a entrar num relacionamento, oq importa é q vc escolheram estar um com o outro. E fim.

Do mesmo jeito q um hetero ao entrar em um relacionamento abre mão de toooooodos os outros possíveis parceiros, o bi abre mão de seus possíveis parceiros e parceiras. Variedade de gente tem aos montes, não importa o sexo. Eu não esquentaria com isso não.
anônima
15/07/2020 07h21
Muitos ficam sim, eles acham que vão ser traídos com outra mulher... haha
E tem uns que sequer se relacionam com mulheres bi, não só por insegurança, mas por preconceito tbm, e por acharem que mulher bi é promíscua - o que não tem nada a ver, pois orientação sexual não define caráter.

Eu ficaria com um homem bissexual numa boa, não me sentiria insegura por isso. Eu iria até sugerir pra que ele trouxesse uns caras gatos pra se divertir com a gente... rsrs
anônima
14/07/2020 22h56
Não, por ser uma mulher bissexual. Mas, vou te esclarecer como os homens podem reagir, alguns gostam por imaginar um possível sexo com mais uma mulher, alguns nem ligam para isso, mas muitos deles ficam inseguros com o seu taco.
15/07/2020 13h22
Rapaz é bem difícil eu decifrar se aceitaria. Só se eu gostasse muito dele que é uma coisa bem difícil de acontecer, a não ser pra realizar uma fantasia. Rs'
15/07/2020 08h22
Não sei se a palavra é insegura, sei que eu perderia o tesão na hora que ele me dissesse que é bi.
15/07/2020 02h27
Mulher é hipersexualizada pelo porno, pq nem o próprio porno lésbico não foi feito pra mulher, mas antes me achava bi mas com tempo se tornou quase nulo desejo por mulher, e não curto homem bi pois pra mim é broxante a pessoa gostar da mesma fruta q eu.
anônima
15/07/2020 08h10
Sim, homem é porco sendo hétero, imagina bi.
Sou hétero e só fico com hétero.
anônima
14/07/2020 22h56
Fujo de homens bissexuais!!