Já fiquei devendo pra minha família, é a mesma coisa.
anônima
14/07/2020 23h08
Nao. Mas um cara que tinha comercio no "galpao" aqui de casa, fez dívida com agiota (e com Deus e o mundo na verdade) e ele nunca mais conseguiu se recuperar disso pq todo dia os agiotas apareciam pra cobrar e as vezes duas vezes no mesmo dia. Entao ele começou a ter que deixar de pagar o fornecedor pra poder pagar os agiotas ou ele morria. Uma vez fiquei doida de raiva pq como antes o comercio dele era do outro lado da avenida e ele decidiu alugar aqui em casa também, e aqui a casa é anexada ao galpão, quando ele começou a dever ate mesmo p3os agiotas e nao aparecia na loja, os caras uma vez vieram bater o portão daqui achando que talvez ele morasse aqui !! Coisa mais nada haver do mundo. Eram estrangeiros, tipo Colômbia, Venezuela ..
Eu nao gosto e nao aconselho ninguém a mexer com eles. É o mesmo que mexer com o tráfico de drogas! É furada, é perigoso. Se vc nao paga, eles te matam e provavelmente vc vai ter mais problemas pra conseguir pagar do que se tentasse se resolver de outras maneiras mais dificeis.
14/07/2020 23h17
Não, eu que era a agiota.
14/07/2020 23h32
Se faltar 0,05 centavos para a Josefa da mercearia eu vou logo levar, imagine para um agiota. Nem quero negócio com eles. É não ter amor a vida e uma boa noite de sono.
eles respondem
14/07/2020 23h04
Prefiro ficar com o nome podre no Serasa do que pedir dinheiro emprestado para qualquer um, principalmente agiota.
anônimo
14/07/2020 23h02
Eu odeio minha vida, não basta meu pinto ser pequeno, eu também tenho divida com agiota.
anônimo
14/07/2020 23h20
Não.