Eu não namoraria. Prefiro alguém que trabalhe já. Concurso não é garantia de nada e quero me casar, não quero namorar só pra curtir.
Nada contra, mas dispenso. Não é pra mim.

elas perguntam
12 15
eles respondem
14/07/2020 23h03
Melhor isso do que não fazer nada da vida.
anônimo
21/10/2020 10h05
Q é isso moça, eu trabalho o dia todo, estudo a noite até madrugada para realizar meu sonho profissional, e vc acha q concurseiro é acomodado.
14/07/2020 23h03
Tão desproposital que tento entender o motivo da questão
anônimo
15/07/2020 01h55
Uma pessoa que pense no futuro já me basta
15/07/2020 01h51
Concurso público devia ser fim de carreira, sabe? Quando a pessoa não tem mais perspectiva e adota isso como próximo objetivo de vida. Mas no Brasil, fazer concurso e mamar na teta do estado para o resto da vida é um sonho.
15/07/2020 09h37
kkkkkk prefiro alguém que trabalhe!
15/07/2020 11h35
Funça nem trabalha mesmo kkkkkkkkkk
anônimo
14/07/2020 23h12
Em muitos casos, é vergonhoso mesmo!

Depende muito da idade... e de vários outros fatores tbm.

Para alguns costuma dá super certo, dedicar-se exclusivamente a estudar p/concurso por um período de tempo.

Em outros casos, é pura vagabundagem mesmo! Conheço muitos caras nesta situação...
anônimo
15/07/2020 00h00
Não me relaciono com os parasitas do estado
anônimo
14/07/2020 23h10
Sei lá porque as pessoas deixam concurso publico em evidência, tipo outro patamar, não é nada demais. (Fora que nego que trampa para prefeitura é chato bagarai)
Um trabalho como qualquer outro. (A questão de não poder mandar embora causa conformismo, sou a favor da remoção desse tipo de condição).
15/07/2020 09h36
Faça o que quiser
anônimo
15/07/2020 11h07
Tanto faz, tanto o q trabalha quanto o concurseiro tem seu objetivo para ganhar dinheiro...a única diferença é que l q trabalha vai ganhar pouco, mas dependendo acha emprego fácil e o outro vai demorar pois depende do desempenho na prova, porém se passar, vai ganhar mais.
elas respondem
anônima
14/07/2020 23h12
O que você quer é ser bancada, fala logo que fica menos feio.
14/07/2020 23h21
nossa... eu não sabia que pessoas concurseiras eram tão mal vistas assim...
anônima
14/07/2020 23h03
Foda-se, querida.
anônima
14/07/2020 23h25
Olha...eu sou concurseira e já me envolvi com gente q nem isso é e mto menos trabalhava.
Não levei pra frente pq priorizo quem quer crescer na vida (por meio lícitos de preferência), não importa se trabalha ou não, até pq o dinheiro vai ser dele e não meu. Então, prefira alguém q trabalhe para q vc veja possibilidades de um futuro com ela e não pra que te sustente.
14/07/2020 23h12
Acho difícil a pessoa usar o concurso como desculpa para vagabundar, mas se for concurseiro real, eu namoraria. Sei que seria complicado por conta dos estudos, mas eu daria super apoio. Apesar de acreditar que concurseiro real mesmo geralmente não namora, pelo tempo
14/07/2020 23h35
olha sinceramente homens q são concurseiros, homens de vdd nem aceitam q mulher pague nada e normalmente eles conseguem um trabalho q pague muito bem depois, não defendo vagabundo, mas trabalho é exaustivo e muitas vezes não dá pra estudar e fixar tão bem por conta de cansaço.
Mas concurseiro de vdd nem namora...
14/07/2020 23h30
tudo depende... tem gente que tem condições financeiras para parar por alguns anos e estudar para passar no concurso que quer e eu não vejo nada de errado nisso, mas eu não tô mto afim de me amarrar num cara que talvez não vá me acompanhar nas coisas que eu quero fazer
14/07/2020 23h27
Namoraria sim, ainda estudava junto com ele. Eu sei que existem pessoas que só fazem o concurso como um teste para saber o nível, se fácil, difícil...
Meu propósito é ser aprovada, não faria como treineira, aí sim, considero perda de tempo, mesmo que tenha adquirido conhecimento.
No meu caso, eu estou me formando em pedagogia, as possibilidades que vejo são: entrar em outra área, fazer um concurso na minha área, seguir carreira acadêmica (com a pós - algo que não me motiva, não gosto de monotonia e escrever por obrigação, prefiro qualidade, não quantidade, mas a CAPES não quer saber desse detalhe), fazer uma especialização, etc.
Por muitas vezes, me vejo seguindo por outros caminhos, a cada dia percebo que as minhas ideias, as minhas criações, não se limitam à sala de aula.
anônima
21/10/2020 01h22
Um concurseiro agora no meu prato cairia bem, hummm.
anônima
14/07/2020 23h30
Resta saber se o concurseiro ia te querer...
14/07/2020 23h20
Namoraria sem problemas
anônima
14/07/2020 23h36
Importante é o salário alto
anônima
14/07/2020 23h12
Concurso é que nem loteria. Vai tentando, vai ficando mais pobre e talvez um dia dê certo.
14/07/2020 23h28
Uai, se to querendo o cara o negócio é torcer pra ele passar kkkkk. Tu tem q gostar do resto primeiro moça, pra depois se preocupar com a profissão dele.
anônima
14/07/2020 23h24
Tenho RANÇO de concurso e concurseiro
Namorei um e só me fudi. O papai e a mamãe bancavam e queria que eu bancasse ele depois!
Nem fudendo eu namoro outro... Se arrume na vida primeiro e depois pense em namorar!