Aquele kit econômico; Shampoo + Condicionador é muito bom, único produto para cabelo que noto diferença significativa. (Deixa meu cabelo de milho mansinho), contudo não compro sempre quase R$30 conto.
Mas Niely Gold é uma marca muito boa sob minha concepção.
14/07/2020 23h09
Nunca usei.
elas respondem
14/07/2020 23h17
Nunca usei...mas já ouvi falar muito bem da queratina liquida da Niely.
anônima
14/07/2020 23h09
Nao, prefiro mascara de argila do mar morto, encontra pra comprar na Europa.
14/07/2020 23h12
Achei muito ralinha, uso da Monange, a rosa, laranja e verde para reconstrução.
14/07/2020 23h15
Nunca nem ouvi falar.
anônima
14/07/2020 23h22
Tentei usar anos e anos atras quando nao entendia sobre produtos capilares. Tipo como lidar com eles. E nao gostei. Porem hoje eles ja reformularam varias vezes e as mascaras jamais me atrairam por conter parafina. Ja usei as máscaras de 1 minuto que sao No poo. E gostei da de nutrição poderosa. Pena que quase nao vejo mais a venda. Assim como a linha de chocolate lançada a um ano e que ja tornaram a tirar (pela 2x por sinal)
Ja tentei cremes de cabelo. Adoro o cheiro mas tambem nao me agradei tanto. Ja a queratina dela é excelente.
Também nao gosto dos óleos e silicones deles.
Porem este mes de junho que se foi eles fizeram um mega lancamento e novas reformulações talvez agora dê pra mim neh kkkk