Eu estou achando que o problema sou... não é possível ter tanto azar! nos conhecemos uns 3 meses, rolou 4 encontros pra sexo e hoje ele broxou.. ainda conseguimos transar mas gozou rápido. Eu não julguei ou disse algo na hora mas ele foi estúpido comigo e ainda deu a entender que não teremos mais encontros assim...
Eu estou me sentindo péssima!!
Ele tem 22 anos e eu 20 :(

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
14/07/2020 23h41
Manda ele pedir música no fantástico 3x vez ele tem o direito. (Mas só vai ser tocado 15seg em homenagem a ele)
anônimo
14/07/2020 23h46
Além de borracha fraca, é estupido com você!
Ah para, acorda pra vida e se valoriza, um bosta desse goza rápido em 3 oportunidades e na quarta broxa e ainda se acha o fodão, não é possivel que você tenha que aceitar tão pouco assim, e não tenha capacidade de encontrar um macho de verdade.
Nunca mais olhe na cara dele, uma mulher tão nova, e se decepcionando assim, tu merece sexo de verdade, não migalhas de um cara escroto e fraco na cama, você é muito bobinha de dar tantas chances pra um cara desses, tá se contentando com pouco, sendo que pode ter tudo.
anônimo
14/07/2020 23h42
Por que se sentir péssima pela incapacidade dele?
Você só deve se sentir culpada se aceitar outro encontro com ele.
anônimo
14/07/2020 23h55
Quando a galinha é boa o pinto pia
14/07/2020 23h38
E qual é o problema? É só não sair mais com ele, um dia ele vai encontrar alguém que não seja tão boazinha como você e vai deixar de ser estúpido.
15/07/2020 00h42
Ainda bem que, de tudo isso, tem algo muito bom: você não vai mais ter encontros com ele.

Deveria comemorar isso.
elas respondem
anônima
14/07/2020 23h39
Deve ta saindo com meu ex, o rola murcha.
15/07/2020 00h38
Se alguém broxa é ok, se é estúpido olho nem na cara
14/07/2020 23h38
Oxi, ele é goza rápido e você é a culpada? Te fez gozar de alguma maneira, pelo menos?

Se eu fosse você não sairia mais com ele. Eu hein.
anônima
14/07/2020 23h40
Vocês não deram certo juntos. Vida que segue. Às vezes a gente não tem química sexual com o outro e pronto.
anônima
14/07/2020 23h48
Ele tem ejaculação precoce.. e isso não é culpa sua.. ele foi grosso porque tá decepcionado com o pau dele.. rs não se sinta culpada
anônima
14/07/2020 23h59
Novinho , muito ansioso não devia de transar algum
Tempo . Mas aí seja esperta controla ele né ... assim
Não goza rápido ... devagar vcs aprendem .
15/07/2020 00h23
Não, não é tu. Manda ele parar de ver pornografia, arruma um artigo sobre o assunto, manda na moralzinha e boa kkkkk. Se for isso msm é bom q ele se informa hehe.
anônima
15/07/2020 00h27
Parte pra outra filha, agradeça por ele ter dado a entender q n quer mais.