Ele não está trabalhando. Esse é o problema.
Está apenas estudando (concurso, cursinho online). Meus pais são do tipo conservadores e acham que namoro é pra casar. E fazem questão que o cara tenha um trabalho, por mais simples que seja.
O rapaz também pensa em casar, mas ele não trabalha... Quer ficar na vida de estudante, não se preocupa em ter um emprego, acha desnecessário e algo medíocre. Ele almeja algo grande.
Isso me deixa aflita. A aprovação dos meus pais é importante pra mim. O que eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/07/2020 00h30
Seus pais só exigiram o mínimo, dá para trabalhar e estudar para concursos, acho que seu namorado está errando na estratégia.
15/07/2020 00h09
Se o cara não trabalha e nem pretende, então é um vagabundo mesmo.
Seus pais estão certos, se eles não querem aceitar esse namoro é porquê tem os seus motivos.
anônimo
15/07/2020 00h27
Seus pais te tratam como mercadoria, cuidado pra não fazer seu coração de comércio.
elas respondem
anônima
15/07/2020 00h29
Parece algo que outra anônima perguntou agorinha...
15/07/2020 00h36
espero que você seja bem jovem para deixar q seus pais controlem sua vida a esse ponto pq se não for é meio deprimente