Cadê as mães de família? Só vejo sapatão metida a macho. huahuahua "Feminismo" kkk
15/07/2020 00h17
Feminista é quem defende tudo isso aí:

Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero.
Fonte: Wikipédia
anônimo
15/07/2020 18h12
Ser alienada.
15/07/2020 00h21
Ter nascido depois das sufragistas kakaka
anônimo
15/07/2020 18h13
O que você acha que define especificamente uma pessoa feminista?
15/07/2020 18h29
Sei lá, mas se for igual ao Twitter...

Uma mais louca que a outra.
anônimo
15/07/2020 18h41
Ser uma chata de galochas sem a xoxota funcionando em dia, é o que define bem.
anônimo
15/07/2020 00h23
O jeito muito hipócrita de ser.
15/07/2020 14h56
hipocrisia
anônimo
15/07/2020 14h57
Um misto de peito murcho, excesso de pêlos, marxismo e falta de rola
elas respondem
15/07/2020 18h51
não tem nada específico que define uma feminista, ao contrário da maioria dos comentários feitos aqui, o feminismo não prega nada dessas coisas, eu por exemplo sou feminista, hétero, tenho a depilação em dia, uso sutiã kkkkkkk, namoro, sei cozinhar e cuidar da casa, mas a questão é não se prender a isso e ter liberdade pra fazer suas escolhas sem sofrer julgamento. Qualquer mulher pode ser feminista e não tem nada físico ou psicológico que deixe isso na cara, o que acontece é que tem muito tabu em torno desse tema. Acho que vc deveria estudar e pesquisar mais sobre, ainda que não concorde com a causa é um conhecimento a mais que vc vai ter.