bg1
588  15/07/2020 00h26
eles perguntam
2 4
elas respondem
15/07/2020 00h25
eu acho que são perguntas relacionadas á assuntos que são considerados tabu
15/07/2020 00h26
Essa pergunta q vc fez aí é uma pergunta aberta. Se fosse fechada viria com as opções de resposta, tipo "o q é uma pergunta aberta? Opção A) tararaa B)purururu
Tendeste?
eles respondem
anônimo
15/07/2020 00h24
São perguntas que a resposta não seja sim ou não. Em vez de perguntar "vc gosta disso ou daquilo", melhor perguntar, "o que vc acha disso ou daquilo". Rende mais assunto e a partir dai vc consegue render mais assunto porque a pessoa vai falar alguma coisa ali no meio que vc pode usar pra conversar mais.

Mas é possível que ela responda de forma curta isso. Se ela fizer isso muitas vezes é porque não quer conversar.
anônimo
15/07/2020 00h22
Perguntas relacionadas a pipi, e vagina.
15/07/2020 00h23
Depende do contexto né...
Mas procurando rápido no Google eu achei isso:

Perguntas abertas para vendas são questionamentos que buscam respostas qualitativas. É uma estratégia que serve para centralizar a conversa em torno do potencial cliente, suas dores e em como a solução que você está vendendo poderá (ou não) ajudá-lo.
Fonte: https://crmpiperun.com/blog/perguntas-abertas-para-vendas/#:~:text=Perguntas abertas para vendas são,ou não) ajudá-lo

Não sei se era esse o sentido da pergunta, mas ta aí.
15/07/2020 00h26
São perguntas que não podem ser respondidas com "sim" ou "não".
Ex - Que tipo de filme você quer assistir hoje? Dependendo do que a pessoa falar você pode sugerir outro filme ou alguma outra atividade, e daí surge uma conversa.