Nos primeiros 3 meses fica mais complicado, pelo menos.
15/07/2020 00h21
Claro, eles não vão ter a mesma liberdade para transar em todos os lugares da casa e fazer todo o barulho que quiserem.
Sem contar que alguns homens ficam receosos depois que a mulher tem filho por parto natural, já que alarga a vagina.
anônimo
15/07/2020 00h20
Faz um que vc vai saber.
16/07/2020 12h08
Não sou casado e nem tenho filhos, mas espero que não mude e a mulher continue fazendo folhinha verde ou tulipa roxa.
16/07/2020 12h16
Com certeza.
Minha mulher e eu não temos filhos. Não tem hora do dia pra fazer sexo quando estamos em casa. Fazemos sexo no chão da sala, no sofá no quarto, no outro quarto. Isso não aconteceria se tivéssemos filhos. Além do que, os pais tem que dedicar tempo aos filhos. Tempo poderiam estar dedicando apenas a eles caso não tivessem filhos.
Acaba afetando sim as coisas. O casal tem que se adaptar depois que os filhos nascem.
16/07/2020 13h16
Interfere sim porque entra muito mais coisas na vida do casal. O filho pode acordar, os pais podem desenvolver um receio do filho ver ou escutar. Fora o anticoncepcional que a mulher pode começar a tomar e abaixar a libido e fora abaixar a vontade por causa da nova rotina mesmo. Tente inovar e diversificar e também usar os tempinhos livres pra famosa "rapidinha". Boa sorte, ter filho é muito bom.
elas respondem
15/07/2020 00h29
Sim. Muda bastante... Terá que deixar de fazer coisas só suas, trabalhar em dobro, dar bastante atenção ao seu filho e irá passar menos tempo a sós com o marido.
anônima
16/07/2020 12h05
Deveria... minha prima seria menos traumatizad
anônima
16/07/2020 13h22
Depois dos filhos fica meio complicado, a rotina de cuidados com a família sobrecarrega a mulher que naturalmente se torna mãe em tempo integral e seu instinto fica totalmente voltado à sua cria.
O desejo e disposição para o sexo diminui na mulher, depois de um tempo volta ao normal, mas pode demorar um pouco.
Depois dos filhos crescidos o sexo melhora um pouco, o que pega nesse caso são os ritmos diferentes.