Gostava dele, me mostrava disponível para sair e tals, mas ele ficava de charminho, apesar de eu perceber que ele tinha bastante atração por mim. O outro, foi a mesma coisa.
Agora, que to cagando pra esses dois aparecem sempre puxando assunto.
Pq é sempre assim ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/07/2020 01h21
Pq são caras que não ligam pra vc. Homem que quer arem de mulher, eles fazem isso.
Um cara que quer vc mesmo, te daria valor desde o início. O problema que é capaz de você não gostar dele aí
15/07/2020 01h21
Porque sentem saudades da atenção que tu dava para eles. Normal, se acostumam à você estar sempre disponível e dar atenção e acaba acontecendo essas situações.

Você sabe bem o que deve fazer... Não é necessário te aconselhar.
elas respondem
anônima
15/07/2020 01h19
É a tal lei da atração "solta que vem".
No geral o ser humano é meio sem vergonha, quer quem não quer de volta.
15/07/2020 01h19
pq só dão valor quande perde essas peste
15/07/2020 01h20
Pq as pessoas querem o que não pode ter.
anônima
15/07/2020 01h48
Só dão valor depois que perdem