Vou me basear nas traduções do Google para dar a minha resposta:
1. Repleto de charme, de encanto; encantador.
2. Capaz de agradar, encantar, seduzir, cativar outra pessoa.

Considero uma mulher charmosa, aquela que está sempre arrumada, cheirosa e que tem uma voz e um olhar marcante, também deve ser segura de si.
Basicamente uma Marilyn Monroe ou mulheres do tipo dela, que chegaram à serem consideradas um símbolo sexual.
15/07/2020 01h23
Não é algo muito objetivo
anônimo
15/07/2020 01h23
Pra mim mulher charmosa, além da beleza é a questão da personalidade dela, eu digo na questão dela dar atenção pra mim. Acho um charme quando a mulher da atenção pro que eu falo e fica me encarando fixamente rs.
anônimo
15/07/2020 01h24
Obs.
anônimo
15/07/2020 01h28
Gosto muito de um sorrisinho bonito em mulheres.
Acho que homem charmoso tem que ter um biotipo legal e uma postura.