Ultimamente ele estava me mandando coisas fofas e tal, mas acho que fiz tudo errado. Disse que gostava dele até aí tudo bem, só que eu não queria nada sério. Ele respondeu que entendeu que eu gosto dele, não que eu o amava .... e um pouco depois de eu disse que não pensava casar nem ter um relacionamento sério e então passou um tempo ele disse que tbm não pensava. É tudo mentira, na verdade eu amo ele, só que não quis mostrar que estava nas mãos dele.
Agora fico pensando, será que estraguei tudo, talvez ele estivesse mudando de perpectiva sobre o nosso relacionamento? Pq últimamente ele estava enviando coisas fofas diferente do que ele fazia.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/07/2020 01h39
Eca, "crush".
Se vocês não querem nada sério e nem casamento, do que importa se você estragou tudo? Parte para outra já que só quer curtição sem compromisso.
anônimo
15/07/2020 01h41
Se tu tem um "crush", por qual motivo que você não quer um relacionamento sério?

Não faz o menor sentido...

Sério, fez errado ao dizer que não queria nada sério quando no fundo você quer. Bicho, volta atrás e diz pra ele que quer.
elas respondem
15/07/2020 01h47
Acho que ele tem uma "queda" por você (somente acho) pela resposta dele mas fique calma que se ele não gostar de você terá quem queira.