Não aguento mais ficar no meu canto só escutando e escutando merda, quero levantar minha voz e mandar nessa porra tbm!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/07/2020 01h49
Leia o livro "a sútil arte de ligar o foda se".
eles respondem
15/07/2020 01h51
Só vai acontecer quando tu explodir de raiva
15/07/2020 01h51
Se você não souber brigar, não adianta nada levantar a voz ou ter 2m de altura, vai apanhar de qualquer outro que tenha mais experiência de briga.
Nos 2 últimos anos do E.M. passei por essa situação, mas a diferença é que o pessoal zombava dos meus amigos e me provocavam para brigar já que eu era um dos maiores da escola.
Eu tive que aturar 2 anos dos meus amigos sofrendo bullying por não saber brigar e nem ao menos me defender.

Se você não quiser abaixar a cabeça para qualquer um, aconselho que comece à treinar alguma arte marcial.
Mas não pense que vai sair batendo em qualquer um, tem regras e você vai passar à ter mais controle da situação.
anônimo
15/07/2020 01h53
O dia que te encostar vai acontecer o mesmo que eu, quase matei o piá a bofetada. Eu sei muito bem o que e isso aí. O problema é quando fazem em grupo, se vc revidar te espancam, mas se a pessoas estiver sozinha, não tenha pena. Desce o braço até deixar inconsciente, mesmo que acabe levando alguns socos, cai matando em cima sem dó e bate pra machucar bastante.