Tava falando com um cara que está na minha cidade temporariamente e sei lá para mim estávamos tendo uma super conexão mas quando ele descobriu que eu sou virgem falou que era melhor a gente se afastar porque a distância impede relacionamento. Falei que podia ser casual ele disse que melhor não. Vocês acham que ele deu uma desculpa ou vocês fariam parecido?

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/07/2020 02h07
Ele sabe que depois que você perder a virgindade, vai se apegar à ele, então inventou essa desculpa esfarrapada.
elas respondem
anônima
15/07/2020 02h43
Pode ser um fator sim, pq vc é virgem e ele fez mais do que certo. Vc vai se apegar a ele e depois ele vai para longe. É melhor cortar o mal pela raiz.
15/07/2020 02h46
É uma responsa tirar virgindade e ele tem razão, ele vai se afastar pq ele entende q so seria o primeiro de alguém em relação, e a distância é árduo não vale nem a pena.
anônima
15/07/2020 02h06
Ele nunca quis nada.