Temos um grupo de amigos e eu gosto de um menino.
Dai uma menina do grupo tb tirou uma foto dele enquanto ele estava distraído, ele postou no insta ate. Sera q ela gosta dele tb ? Ou n tem nada a ver

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/07/2020 02h00
Que dilema de criança de 12 anos em...
E se essa garota gosta dele, não importa, vai desistir de alguém que você gosta toda vez que souber que alguma outra gosta do mesmo cara?
anônimo
15/07/2020 02h55
Adolescência... Saudades, uma das melhores fases da vida
elas respondem
15/07/2020 01h58
Não acho que tirar uma foto dele seria interesse. Eles podem ser só amigos que estavam "zoando". Preste mais atenção em outros sinais que obterá uma resposta.
15/07/2020 02h49
talvez ele so tenha gostado da foto.