Tem vários Zé droguinha aqui da minha rua, que nem terminaram o ensino médio, não sabe nem escrever direito, digita tudo errado nas redes sociais.

E ainda conseguem emprego ? Kkkkkkkkkk

Realmente tem empregos que não é necessário o ensino médio e contrata Zé droguinhas analfabeto ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/07/2020 02h42
Parece que alguém aqui está com dor no cotovelo...
anônima
15/07/2020 02h24
Eles não reclamam, da forma como você fez em cinco linhas.
anônima
15/07/2020 02h25
Tá foda aqui hein...é a fulana que odeia magras, a outra filhinha de papai que detesta concurseiros...vão se tratar povo.
15/07/2020 02h25
Se chama "ameaça com arma de fogo".
15/07/2020 02h34
O que serias esse termo?
15/07/2020 02h44
Ele tem q ser esperto e ter jogo de cintura pra algumas situações coisas q muito "estudado" são paradoes ou lerdos.
Normalmente são trabalhos simples e os q conseguem algo em escritório se vira nos 30 pra fazer um técnico ou faculdade, tenta para pra conversar e vc vai ver q sao mais inteligente q muito aluninho de escola particular.
Ja conversei com um q dava em cima de mim e ele nao valia nada pra relacionamento mas ele trabalhava muito, e estudava!
eles respondem
15/07/2020 02h28
Bicho, eles buscam trabalho em lugares simples. Mercado, lavacar, posto de gasolina, lanchonete e etc.
São lugares simples. Se tu reclama por eles conseguirem trabalho, você deveria pensar bastante sobre. Ou tu tem inveja ou você quer que eles passem fome e vivam sendo sustentados pelo pai e mãe pelo resto da vida. Pelo amor de Deus.
15/07/2020 02h36
Nenhuma empresa cobra ensino médio de quem só faz trabalho braçal.
anônimo
15/07/2020 08h31
Tá preocupado com as pessoas da sua rua. Talvez vc possa ajudá-los com uma formação escolar. Pense em ser útil
15/07/2020 09h28
Porque eles não são tímidos e nem lerdos que nem eu.
15/07/2020 09h32
Alguns trabalhos não requerem muito estudo, raciocínio, formação qualificada. É só um trabalho, digno, porém simples.
Não dá pra ficar parado reclamando, os caras foram atrás e conseguiram.