1.24K  15/07/2016 15h54

????

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/07/2016 12h58
loucas e despirocadas na cama, reservadsa e boazinhas fora da cama =)
anônimo
15/07/2016 13h14
Fora cama: menina de família, responsável, certinha e discreta.

Na cama: muito safada, gosta de ser submissa mas totalmente sem vergonha. A mulher que consegue ter este equilíbrio eu acho imbatível para namorar e casar.
15/07/2016 14h02
Meio termo, tem que ter equilíbrio. Não tenho muito saco pra mulher tímida demais (no começo tudo bem, mas depois não dá) e gosto das "louquinhas". Tem gente que confunde ser louquinha, extrovertida e etc com ser ruim e não tem nada a ver.
anônimo
15/07/2016 14h08
depende...Quando voce um escolhe uma companheira pode vir todo esse "pacote"...basta ver se tu acostuma ou não na convivência,o que é mais díficil se acostumar num relacionamento.
15/07/2016 15h54
Eu gosto das duas misturadas.
elas respondem
anônima
15/07/2016 12h53
Vão comer a despirocada mas só vao pedir em namoro as reservadas e mandonas, as boazinhas vão só ficar sofrendo msm
15/07/2016 13h11
Depende do tipo do homem neh...o ideal é a mulher ser ela mesma, se tem que mudar o eu dela pra conquistar o cara ele não é seu amor.
..
Converse com Deus.
anônima
15/07/2016 13h21
Depende. Já vi caras que amam uma despirocada fora da cama tb. Acredito que a maoria prefere uma menos despirocada, pq as mais "low profile" não costumam querer dominar tanto a relação. Vou observar.