Eu sim, principalmente na pré adolescência.

elas perguntam
4 6
eles respondem
15/07/2020 02h31
Nunca, homem não sofre com isso à menos que seja pequeno e indefeso.
anônimo
15/07/2020 02h41
Não, o maximo que aconteceu que meio q foi assédio foi uma desconhecida passar a mao na minha bunda e isso que eu era criança... puta pedofilia.. mas eu não achei ruim nao
15/07/2020 08h06
Minha mão estuprou meu pau.
elas respondem
anônima
15/07/2020 02h31
Já passei mas não deu para "sair".
15/07/2020 02h32
um cara ja me beijou à força numa festa, mas não passou disso
15/07/2020 02h39
Ameaça: dentro do estoque das lojas americanas um segurança ameaçou e fiquei na frente da única câmera q tinha, ele me perseguia na hora da saída, fiz corpo mole, dava troco errado pra ter quebra de caixa, já q nao podia falar pra gerente q era mulher e machista fiz corpo mole o máximo possível. Graças a Deus consegui ser demitida nos 90 dias e ele foi demitido por roubo.
15/07/2020 08h18
Não, eu não passei, mas sinto trauma sobre estupro. Não sei se aconteceu algo na minha infância...sinceramente, não sei. Lembro que na adolescência meu pai me olhou estranho, desde então eu faço de tudo para me manter o mais longe possível dele.
anônima
16/07/2020 14h52
Sim... eu não fazia nada ficava calada e era recorrente... Só parou depois que eu chorei durante...
Espero que você esteja bem...
16/07/2020 14h58
Quase, na pré adolescência também.
Mas não carrego trauma quanto a isso.