O cara que se dizia meu amigo, não me contou na época quais era as intenções do amigo dele comigo. Vacilou
Dps chamou minha sobrinha de oferecida dizendo que nunca mais ia querer ficar com ela, e falou um monte de coisas sem dar motivo algum. Vacilou dnv
Aí chega pra mim e fala que ficou do lado do amigo dele, e ficou me pedindo desculpas, dizendo que não foi certo o q o amigo dele fez e tudo.
Conta prós outros o que tinha acontecido comigo e com o amigo dele. Tipo contou pra 2 pessoas que não tinha nada a ver, e nem ele tinha a ver, o negócio era entre eu e o amigo dele.

Dps de uns meses
Agora vem e me reponde a uma mensagem falando" vcs ficou com nós sabendo que nós era ruim"
Ficou pedindo desculpas a minha sobrinha, ao mesmo tempo perguntou ela se minha irmã era solteira.
Tipo????
Mas chegar e falar que não me fez nada de ruim, pq ele fez e falar que a gente ficou com eles sabendo que eram ruim?
Cadê aquela pessoa q meses antes ficou me pedindo desculpas?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/07/2020 02h54
Não sei moça.
15/07/2020 03h21
Moça da logo um fim nesse troço
Eu heim
Pra que inimigo quando se tem isso
anônimo
15/07/2020 03h33
Duas crianças que devem ser deixadas de lado. Imaturos.
15/07/2020 06h10
Homem fofoqueiro é pra acabar. Cai fora.
anônimo
15/07/2020 06h15
"vcs ficou com nós sabendo que nós era ruim" depois desse nível de educação, se afaste o quanto antes.
anônimo
15/07/2020 09h40
Não entendi muita coisa, mas deveria melhorar sua definiçâo de amigo.
anônimo
15/07/2020 03h35
Só tá chingando pq vc não quer mais. Só isso
anônimo
15/07/2020 04h02
Puta textão ah...
15/07/2020 09h27
Muito grande
elas respondem
anônima
15/07/2020 02h55
Vacilou duas vezes e você continuou com a "amizade"?

Quase pediu para ser trouxa...
15/07/2020 03h35
Filha não se conta algo assim para quem não tá por dentro dos fatos, fica tudo confuso e ninguém vai entender nada nem conseguir te "ajudar"