Penso que essa mulher deve ter algum problema mental, primeiro me difamou numa publicação do Facebook com mentiras, e agora todo vídeo ela grava no YouTube ela manda indireta pra mim. Ela fica ruminando no mesmo assunto, já mandei o aviso pra ela parar de falar sobre mimse não eu iria processa-la, ela nao parou, a mulher é casada, tem filhas e não me esquece, agora vai ficar assim pra sempre, que mulher débil mental. Arrumei esse problema agora, cuidado com as pessoas na Internet gente. Isso nunca tinha me acontecido.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/07/2020 05h51
Um conselho, ignore! Você está dando muita importância para ela! Veja o poder que ela tem sobre você! Você quer isso mesmo? Pare de assistir os vídeos dela.
anônimo
15/07/2020 03h23
Hm.. e o que você fez pra ela?
15/07/2020 03h54
Do que adianta ameaçar e não ter coragem para cumprir? Processa ela logo.
15/07/2020 05h37
E pq ela tem essa raiva toda?
anônimo
15/07/2020 05h48
Processa por difamação e calúnia em plena crise desta e vc jogando dinheiro pela janela
elas respondem
15/07/2020 04h07
E isso foi simplesmente do nada???
Cadê a sua parte na história? Como tudo isso começou?