Estou namorando há 10 meses, na época em que éramos apenas ficantes, eu fiquei com outra, só rolou beijo e sexo oral, éramos ficantes, mas tínhamos combinado de não ficar com outras pessoas. Eu não considero traição, já que não namorávamos, mas e ai, vcs consideram traição ou não?

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/07/2020 04h14
Sejas sincero e conte a ela, o acordo era de não se relacionares com outra rapariga, portanto vejo como traição sim.
15/07/2020 08h03
Obvio né amado! Avisa já pq daí ela ja parte pra outra e pega alguem melhor que vc pq ngm merece macho traíra bjx
15/07/2020 08h12
A partir do momento que você não sabe se é traição, é porque é traição.
15/07/2020 04h04
Se vocês tinham combinado de não ficarem com outras pessoas, foi traição sim, de certa forma. Se você realmente quer que o relacionamento dê certo, conte a ela, porque se ela acabar descobrindo, vai dar ruim.
E vai por mim, as mulheres sempre acabam descobrindo as coisas quando querem descobrir.
15/07/2020 08h05
Se vocês combinaram em não ficar com outro, então foi traição.
eles respondem
15/07/2020 03h45
Se vocês combinaram de não ficar com outras pessoas, mesmo que não estivessem namorando, é uma traição.

Definição de Traição
Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações.
15/07/2020 03h49
Quando ela firmou esse acordo de não ficar com outros, ela confiou em você e esperou o mesmo de ti. Bem, uma traição se resume à uma das pessoas não respeitar o parceiro e o acordo que é um namoro ou casamento, então mesmo que não namorassem você quebrou um acordo e não respeitou ela e nem mesmo a confiança que ela depositou em ti. Então sim, considero traição.
anônimo
15/07/2020 04h00
se vcs fizeram um combinado então é traiçaõ meu fi, tu traiu a confiança dela
15/07/2020 07h54
Cara...vc combinaram de não ficar com ninguém e vc ficou. Deixou de cumprir o combinado, então acho q rolou traição de sua parte sim.
anônimo
15/07/2020 07h58
No mínimo vc mentiu.
15/07/2020 08h00
Pra mim e traição, vc traiu sua palavra e a confiança q depositou em vc. Namoro e muito mais q um rótulo, pra ela ou vc q seja propor n ficar com mais ninguém e porque provavelmente alguém estava sentindo algo a mais.
15/07/2020 09h26
Traiu o combinado