1.45K  17/07/2016 18h02

para chamar a atenção de vocês?

no dia-a-dia do trabalho e para sair a noite?

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/07/2016 14h13
Isso depende muito do que a mulher em questão acha bonito, né? Por exemplo, diferente da moça acima, eu gosto de calça skinny (skinny, não SUPER skinny, aquelas coladas até a alma), gosto de roupa ajustada, peças básicas e simples, cores neutras. Calça jeans preta ajustada, camiseta cinza, preta ou branca sem estampa, tênis casual (por favor, tênis de academia na rua mata qualquer visual). Gosto de acessórios discretos também, tipo um colarzinho de cordão com um pingente pequeno, uma pulseirinha toda preta, enfim.
17/07/2016 17h58
Como mais lhe agradar...eu curto homem de roqueiro ou social.

Fique com Deus então converse com ele.
anônima
15/07/2016 13h32
Mais fácil falar do que eu não gosto que homem vista: calça skinny, cueca aparecendo, camisa desabotoada e mostrando peito, camiseta cavada e decotada (é muito feio!!!). Edito dps se eu lembrar de mais coisa.
Acho que não tem erro: calça básica jeans com camiseta e tênis ou sapatênis; calça básica de outro tecido com camisa básica e sapatênis ou sapato.
16/07/2016 19h45
do jeito q ele gosta de se vestir
e se a mulher gostar quer dizer q ela gosta de vc mesmo n de uma figura masculina de revista so para se iludir @gata_boralheira
16/07/2016 19h41
para chamar a atenção das mulheres?

no dia-a-dia do trabalho e para sair a noite?
eles respondem
anônimo
17/07/2016 18h02
Pra você se firmar como garanhão-comedor precisa se fantasiar pra chamar a atenção das mulheres? Isso só mostra que você é um perdedor e que nem sabe porque nasceu.