- Freud

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/07/2020 05h12
Sim, precisa amar e que seja reciproco para não sofrer. Aquele que não ama, muitas vezes não é amado, e por sua vez adoece desgostoso da vida.
eles respondem
anônimo
15/07/2020 05h41
Segundo Espinosa a lógica do Amor é sofrer para se libertar, vc precisa negar a Si Mesmo em prol do renascimento do super homem . Está correta a frase, agora só quero saber quem consegue fazer a lição de casa kkkk